O filho de Ben Affleck causou um pequeno acidente de carro nos Estados Unidos. Tendo apenas 10 anos de idade, Samuel Affleck não tem idade para dirigir, mas já tem um incidente ao volante para chamar de seu. O problema é que a batida envolveu dois carros milionários: um Lamborghini Urus e um BMW X6.
As informações do ocorrido são do site TMZ. De acordo com a página, o garoto estava com seu pai e com a atriz Jennifer Lopez, que é noiva de Ben Affleck, em uma loja especializada em alugar carros luxuosos e exóticos. A concessionária, chamada 777 Exotics, fica em Santa Monica, cidade próxima a Los Angeles, nos Estados Unidos.
Em determinado momento, enquanto seu pai dava uma olhada nos carros da loja, Samuel, filho de Ben Affleck, pediu para se sentar ao volante do Urus. Afinal, qual criança que nunca sentou no lugar do motorista, não é mesmo? Acontece que a ideia não foi das melhores, já que o filho de Ben Affleck acabou mexendo demais no SUV e não percebeu que o motor estava ligado. Foi quando ele acabou acionando a ré, o que fez o carro se locomover e acertar um BMW X6 que estava logo atrás.
Assustado com a situação, Samuel logo saltou do carro, enquanto seu pai conferia os possíveis estragos da batida. No entanto, ninguém se feriu e nem mesmo os carros sofreram danos consideráveis. Foi apenas um susto, mesmo, para a sorte de todos os envolvidos.
O Lamborghini Urus, “vítima” do filho de Ben Affleck
O Lamborghini Urus, “vítima” do filho de Ben Affleck, é um SUV esportivo de luxo, vendido no Brasil por aproximadamente R$ 3 milhões. Ele é umpurrado por um potente motor V8 4.0 biturbo de 650cv de potência e 86,7kgfm de torque. Mesmo sendo um SUV pesado, faz o 0 a 100km/h em apenas 3,6 segundos, além de levar 5 ocupantes e ter porta malas de 600 litros. O Urus compartilha peças com outros carros de luxo da Volkswagem como Porsche Cayenne, Audi Q8 e o luxuoso Bentley Bentayga.
Leia também: Hyundai Creta 2023 tem comandos de voz para o teto solar