Shark Tank Brasil – Caito Maia abre a garagem

Caito Maia é dono da Chilli Beans, marca descolada de óculos e tem centenas de franquias pelo Brasil. Sua visibilidade aumentou muito depois de integrar o elenco de Shark Tank Brasil, uma versão nacional do famoso programa onde empresários fazem a apresentação do seu negócio aos apresentadores, pedindo investimento em troca de participação.

Em vídeo para o canal Vogue, Caito e sua esposa mostram sua casa e explicam os motivos e origens dos itens de decoração, assim como o conceito de arquitetura do imóvel.

Dentro do conceito do imóvel de 4600 metros quadrados, chama a atenção a coleção de guitarras, uma paixão que vem dos tempos em que Caito tocava no “a Las Ticas Tienen Fuego” na década de 90 como guitarrista e vocalista.

Caito Maia coleção incrível

Na coleção, uma guitarra dada por Lenny Kravitz a Caito e outra usada por Kurt Cobain nos tempos de Nirvana. Mas a grande estrela da coleção, é a de Elvis Presley, usada nos shows ao longo de seus últimos sete meses de vida e que foi arrematada em leilão nos Estados Unidos Mas a cereja do bolo está na sua garagem. Fã declarado de carros antigos e muscle cars da década de 60 e 70, o espaço tem pérolas cuidadosamente mantidas em perfeito estado de conservação, como  Mustang Fast Back 68, Dodge Charger 67 e o Corvette Sting Ray

Os comentários estão encerrado.