Honda Civic vira Lamborghini Aventador “caseiro”

O Youtuber indiano Punit não estava satisfeito com seu Honda Civic de 8ª geração e resolver fazer umas modificações. Engana-se quem pensa que as modificações envolveram troca de rodas, upgrade do sistema de som ou melhorias no motor.

Ele usou seu canal no YouTube com quase 1 milhão de inscritos para registrar o processo de transformação do seu Civic em um Lamborghini Aventador “caseiro”, que ele batizou de Silver Shark”, ou “Tubarão de Prata”  

Lamborghini Aventador “caseiro”
Lamborghini Aventador “caseiro”

A criação Honda Civic vira Lamborghini

A primeira e mais difícil etapa da transformação foi a retirada da carroceria do Civic. No lugar dela, uma estrutura customizada que é formada por vários painéis construídos em fibra de vidro.

Depois disso, veio a pintura prata que dá nome ao carro, os adesivos com as listras sobre o capô e o teto e os detalhes de acabamento da parte externa, incluindo o escape quádruplo e os logotipos da marca italiana. Na sequência, a adaptação das famosas portas com abertura do tipo tesoura, teto retrátil, a asa traseira e as rodas de 19 polegadas.

A parte interna do Lamborghini Aventador “caseiro” Silver Shark, as modificações foram profundas. Os bancos foram reajustados e o couro agora é branco, assim como nos painéis de porta e no volante. Na parte traseira, o porta malas que não existe no modelo que inspira o Silver Shark, é “generoso” com seus 396 litros.

A parte mecânica do Lamborghini Aventador original é famosa, com seu motor V12 6.5 de mais de 700cv. Mas obviamente não é que encontramos no Silver Shark, que usa o motor original do Honda Civic, um propulsor aspirado 1.8.  O resultado é um pseudo-Aventador de gosto duvidoso, mas que certamente gerou conteúdo para o canal de Punit

Os comentários estão encerrado.