Chevrolet Onix 2023 é lançado no México com versão esportiva

Onix
Fotos – Divulgação/Internet

Há alguns meses a Chevrolet encerrou a produção do Onix Plus no México pois a fábrica não atendia a demanda do carro, com isso, passou a importar o veículo diretamente da fábrica de Sandong, na China, que tem a capacidade para atender a demanda.

Com o Onix 2023 sendo importado da China, ele está sendo lançado com algumas alterações nas suas versões do mercado e até mesmo em seus motores sendo completamente diferentes do motor antigo do carro.

O Onix Premier saiu de linha, sendo substituído pela versão esportivada Premier Redline. Além de grade, das rodas aro 16 exclusivas e todos os detalhes pretos, tem interior com bancos em duas cores, volante com design esportivo forrado de couro e a conectividade completa do modelo. Portanto, tem central de 8 polegadas com bluetooth, Wi-Fi 4g, OnStar e projeção do smartphone na tela.

A versão topo de linha ainda tem câmera de ré e sensores traseiros de estacionamento e, como todas as versões à venda no México, tem seis airbags, freios ABS e controle de estabilidade.

Contudo, se antes as versões mais caras do Chevrolet Onix vendido no México usavam o motor três cilindros 1.2 turbo de 130 cv, equivalente ao motor do Tracker Premier nacional, agora elas passam a oferecer o mesmo 1.0 turbo de 116 cv usado pelo modelo no Brasil. Esse motor equipa tanto o Onix Premier Redline quanto o LT, com câmbio automático de seis marchas ou manual de cinco.

Onix Premier Redline, quanto custa?

As versões mais baratas, LS. São equipadas com um novo motor 1.3 aspirado que gera 101 cv. Ele também pode estar combinado com um câmbio manual de cinco marchas ou com o automático de seis marchas. Os preços variam entre $303,900 e $392,400, o equivalente a algo entre R$ 80.000 e R$ 103.000.

 

Leia Também: Hyundai HB20 2023 terá ter versão especial da Copa

Fonte: Quatro Rodas