Ford Maverick Tremor tem suspensão retrabalhada e foco no off-road

Ford Maverick Tremor
Ford Maverick Tremor – Foto: Divulgação/Internet

A Ford Maverick Tremor será o primeiro lançamento dentre as promessas da Ford de aumentar o portfólio da picape média com novas e exclusivas versões. O novo modelo será lançado em breve e terá foco no nicho off-road. Para isso, ganhará uma nova suspensão e acerto dinâmico, além de itens exclusivos.

A versão Tremor já é usada pela Ford Ranger e F-150 nos Estados Unidos, o que aumenta a bravura das picapes para uso mais extremo. A Tremor já sai de fábrica com ajustes específicos para o off-road, como alterações na suspensão elevada com amortecedores Fox, rodas exclusivas e pneus todo-terreno.

Ford Maverick Tremor
Ford Maverick Tremor- Foto: Divulgação/Internet

Ford Maverick Tremor em detalhes

No caso da Ford Maverick Tremor, as imagens revelam detalhes únicos pintados na cor laranja, incluindo ganchos de amarração, filete da grade e contorno do raio das rodas. Há novidades ainda no para-choque (redesenhado e com melhores ângulos de ataque) e nos pneus (mais borrachudos e pensados para uso no fora-de-estrada). Mudanças no acerto da suspensão também são esperadas.

Nas laterais, o emblema Lariat segue presente e levanta dúvidas sobre o posicionado da novidade na gama. Nesse ponto, há quem aposte que a Maverick Tremor será oferecida como pacote opcional aplicado sobre a versão Lariat. No entanto, também há quem diga que será uma variante totalmente independente. O lançamento está programado para acontecer nos próximos meses.

Além de Tremor, a Ford já registrou outros possíveis nomes para novas versões da Maverick. Nos Estados Unidos, por exemplo, foi registrado recentemente o termo Rattle, que significa “cascavel” em inglês. Pode ser algo pensado para uma variante aventureira ou quem sabe esportiva (também bastante especulada).

Ford Maverick Tremor
Ford Maverick Tremor- Foto: Divulgação/Internet

Leia também: TOP 20 – Carros mais caros do mundo

Fonte: Motor1