Fiat Pulse Abarth 2023 é revelado em evento em Interlagos

Fiat Pulse Abarth 2023
Fiat Pulse Abarth 2023 – Foto: Divulgação/Internet

O Fiat Pulse Abarth 2023 foi revelado em um evento fechado para jornalistas. Os profissionais tiveram acesso ao visual externo e alguns outros detalhes do SUV esportivo da Stellantis, além de poderem andar de carona pelo circuito.

A Abarth é patrocinadora da Formula 4 teve estandes de visitação para o Pulse Abarth durante a prova no circuito de intelagos desse final de semana.

Além disso, a Abarth chega ao nosso mercado como uma marca independente da Fiat, usando espaço em apenas 50 das 500 concessionárias da marca. O SUV cupê Fastback está em fase de desenvolvimento e também deve ter a sua versão Abarth.

O modelo será lançado no último trimestre e vai marcar a volta da marca do escorpião ao Brasil. Antes dele, Stilo Abarth e 500 Abarth já rodaram em terras tupiniquins, mas importados. No caso do Pulse, ele terá fabricação local.

Leia também – Calendário da Formula 1 2022

Visual externo do Fiat Pulse Abarth 2023

Fiat Pulse Abarth 2023
Fiat Pulse Abarth 2023 – Foto: Divulgação/Internet

Externamente o Fiat Pulse Abarth  tem vários itens de estilo que o diferenciam das versões tradicionais do Pulse. A grade em colméia carrega o símbolo do escorpião, que também está no para-lamas dianteiro e nas rodas de 17 polegadas

Na lateral, os adesivos já conhecidos da marca em vermelho. O para-choque dianteiro tem um bonito detalhe em vermelho e o traseiro tem saída de escape dupla. A nome da divisão esportiva está em letras maiúsculas na tampa traseira.

O desempenho é garantido pelo motor 1.3 turbo de 185cv de potência e 27,5 de torque, acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades. Dados da Fiat prometem um 0 a 100km/h em 8 segundos e velocidade máxima de 210km/h.

Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Leia também – TOP 20 – Carros mais caros do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.