Xeique anuncia Porsche exótico por uma fortuna

O xeique Nasser Al-Mohammed Al-Sabah é um político de carreira conhecido no Kwait. Um dos carros da sua coleção é um exótico Porsche 911 Turbo S 1998. Mesmo com apenas 135km rodados, o  carro está sendo anunciado pelo exorbitante preço de US$ 888.888,  cerca de R$ 5 milhões.

Xeique anuncia Porsche exótico por uma fortuna
Xeique anuncia Porsche exótico por uma fortuna

O modelo está anunciado pela Pfaff Reserve, que disponibilizou as fotos em seu site. A personalização feita no modelo 0km começa com a cor externa em Amarelo Vanilla.

Na parte interna é que está a excentricidade do projeto, pois as cores predominantes são é o amarelo e o laranja, o que literalmente faz o carro parecer de brinquedo. Os tapetes foram confeccionados em castanho e na parte interna das portas há painéis em madeira.

As iniciais NMS de Nasser Al-Mohammed Al-Sabah estão bordadas nos encostos de cabeça dos bancos. Destaque para as fivelas dos cintos de segurança forradas em couro.  

Na parte mecânica, o motor 3.6 biturbo entrega 450 cavalos, aliado ao  câmbio manual, com tração integral. Com isso, o tempo no 0 a 100 km/h fica em 3,6 segundos e a máxima é de 300 km/h. O carro foi restaurado antes de ser colocado à venda, e dos 135km rodados, 106 foram após a restauração.

Nesse post, falamos sobre o novo Porsche 718 Cayman GT4 RS 2022

1 comentário em “Xeique anuncia Porsche exótico por uma fortuna”

  1. Pingback: Empresa que opera navio que pegou fogo proíbe EVs - G4 Carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.