Kia Niro faz parte dos planos de aumento das vendas da marca no Brasil

Kia Niro no Brasil - Foto: Divulgação
Kia Niro no Brasil – Foto: Divulgação

O Kia Niro é parte da estratégia da montadora para ampliação da operação brasileira. A intenção é abocanhar uma parte do concorrido segmento dos SUVs a partir da chegada de novos produtos, equipados com novas tecnologias embarcadas, com foco na conectividade e na eletrificação. Além disso, o Niro chama a atenção pelo seu visual futurista, apoiado pela proposta eficiente e ecológica.

O posicionamento do Kia Niro

Tendo como principal concorrente o Toyota Corolla Cross, o Kia Niro chega custando R$ 204.990, sendo posicionado abaixo do Sportage. As versões EX de R$ 204.990 e SX de R$ 239.990 já estão disponíveis em toda a rede de concessionários do país. O destaque do modelo vai para o foco no visual mais futurista, na eficiência e na proposta mais ecológica.

Kia Niro no Brasil - Foto: Divulgação
Kia Niro no Brasil – Foto: Divulgação
Kia Niro no Brasil - Foto: Divulgação
Kia Niro no Brasil – Foto: Divulgação27

A parte interna é recheada de tecnologia, com o sistema multimídia com tela flutuante e sensível ao toque de 10,25” que oferece a navegabilidade conhecida nos celulares. Além disso, o painel de instrumentos também é totalmente digital 10,25”. A versão SX Prestige tem carregamento para celulares por indução, além de saídas USB para os passageiros do banco traseiro.

O Kia Niro tem bom pacote de itens de segurança, como sistemas de auxílio à condução e segurança, que incorpora assistente de permanência em faixa, detector de pedestres, frenagem de emergência e um sistema que impede que as portas do lado esquerdo se abram caso algo esteja se aproximando do veículo.

Leia também – TOP 20 – Carros mais caros do mundo 2022

Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Leia também – Novo Volkswagen Polo 2023: Conheça as versões, preços e equipamentos