A Great Wall é uma potência no mercado chinês, mas anda desconhecida do grande público brasileiro. Mas a montadora de olhos puxados tem planos bem ousados para chamar a atenção dos clientes potenciais e mudar esse cenário.
A forma que a Great Wall encontrou para se diferenciar é levando o carro até o cliente. Os planos são de que a partir do segundo trimestre de 2023, os interessados nos modelos na marca poderão comprar um veículo pela internet com a promessa de recebê-lo em casa. O serviço vai estar disponível para quase todos os 5.570 municípios brasileiros.
Outra ação que vai facilitar o primeiro contato dos clientes que não conhecem a marca com os seus produtos é o test-drive fora da rede de concessionárias, podendo ser feito nos shopping centers preparados para receber os interessados. Por outro lado, a Great Wall pretende entrar no mercado pela porta da locação de veículos, inclusive com o serviço de assinatura.
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O plano de expansão da Great Wall no Brasil
Ao longo de 2023 serão abertas 46 concessionárias em solo brasileiro, abrangendo praticamente todo o território nacional e com o suporte de 30 centros de distribuição de veículos e peças. São esses centros que farão as entregas dos veículos na casa dos compradores.
Como se não bastasse, a Great Wall promete a manutenção com serviço de buscar e entregar o carro do cliente em casa, além de carro reserva no período de execução do serviço. “Vamos buscar o carro do cliente em casa. Se for um serviço longo, também vamos fornecer um carro cortesia, e depois devolver o carro”, comentou Oswaldo Ramos, diretor-geral da operação brasileira. Ele confirmou que o primeiro modelo nacional será uma picape que ainda está sendo desenvolvida
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