Roberto Carlos faz sucesso a décadas pelo palcos em todo o mundo e tocou o coração de muitos com suas músicas e melodias. Muito prestigiado e cantando até mesmo em cruzeiros marítimos, sabe trazer bem-estar com suas belas e amorosas melodias a todas as idades, desde os mais velhos, até os mais novos! Sendo assim, Roberto Carlos e o Chrysler Imperial formam uma dupla e tanto

Roberto Carlos e Chrysler Imperial
Roberto Carlos e Chrysler Imperial

O cantor apareceu exibindo algumas fotos em Miami, com seu carro novo modelo Chrysler Imperial, custou em torno de 270 mil reais. Esse seria o último modelo da série de luxo, lançado em 60, pelo fabricante do carro. 

E se você é tipo daquelas pessoas que babam por carros de renome e destaque, seja de qualquer que seja a época, saiba que esse carro é todo feito no couro, além de conter na sua composição, materiais muito finos – o que lhe dá a fama de carro de luxo!

Modelo de veículo imperial que manteve o sucesso desde os tempos mais remotos!

Verdade seja dita… não é nada fácil se manter no pódio! Ainda mais no que concerne a um veículo, onde a tecnologia e diferenciais de design estão sempre em alta concorrência, concorda?

O modelo imperial rege desde 1962 e nunca perdeu todo seu império! É certo que desse tempo para cá, muitas coisas mudaram e o carro passou também por grandes mudanças, tanto em estilo, como em design!

E foi a partir de 1955 que Imperial se tornou a grande marca de luxo chamada de Chrysler!

Carro elegante em 2020

Hoje, rumores dizem que o Chrysler Imperial 2020 finalmente chegará. De acordo com o conceito, este carro usará a plataforma LY de uma empresa e fornecerá um design exterior premium e vertical. Veremos se Roberto Carlos e o Chrysler Imperial vão atualizar o status dessa relação, e ele vai aderir ao modleo novo

O interior oferecerá apenas o luxo e o preço devem ser “acessíveis” para um modelo tão elegante. 

Algumas especulações estão indo além e dizem que o modelo 2020 Imperial será um modelo Chrysler 300C, mas com maior distância entre os eixos. A New Imperial implantará uma unidade turbo alimentada, provavelmente a gasolina, e oferecerá um sistema de transmissão automática e AWD de 9 velocidades.

Mudanças Imperiais Chrysler 2020

Em 2020, o Chrysler Imperial estará rodando em rodas de 22 polegadas e chegará com capô longo e grade do radiador com barras horizontais. 

Além disso:

  • Muito alumínio polido deve estar disponível.
  • Faróis e luzes traseiras de LED. 
  • A cabine será ampliada graças à linha do teto que foi puxada em direção à traseira. A ideia do Imperial é realmente parecer uma variante mais curta da Rolls Royce. 

Publicidade

Deixe uma resposta