No mercado desde 2016, a Fiat Toro ganha facelift e novo motor para a linha 2022, que está previsto já para o fim do primeiro semestre de 2021. Na dianteira ela mostra referências do estilo que o conceito Fastback mostrou no Salão do Automóvel de 2018, especialmente pelo logotipo “FIAT” na nova grade
Uma das grandes novidades dessa renovação para a linha 2022 é o motor, pois o escolhido foi o 1.3 FireFly Turbo da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Isso faz com que a picape fique com potência entre 170cv e 180cv, e tire de quase toda a linha o velho motor ETorq 1.8 atual. Esse permanece apenas na versão de entrada da Fiat Toro, com cambio automático de 6 velocidades.
Na parte externa a maior mudança está na dianteira da picape. Ela perde o contorno por cima do logo, pois chega com o novo, com nome prateado e a bandeira da Itália, chamado Fiat Flag.
O conjunto óptico é todo em LED, ao menos nas versões topo de linha, que devem ter contorno interno cromado que dá continuidade ao farol. Os faróis auxiliares agora vem em formato retangular com as bordas arredondadas, com acabamento prateado nas versões mais caras. Eles remetem diretamente a Strada, a irmã menor.
A grade tem quatro barras horizontais, que podem ter acabamento cromado dependendo da versão. Por trás delas o acabamento é do tipo colméia e a parte superior deve invadir mais o para-choque, de encontro ao capô.
A Fiat Toro ganha facelift também no interior da Fiat Toro o destaque está para a nova central multimidia com uma dusplay vertical de 10 polegadas. As 4 saidas de ar se mantém na vertical mas com novo desenho.
Sai o porta-treco acima do porta luvas e entra outro no lado do motorista, onde hoje estão os controles dos faróis auxiliares e ajuste de altura dos faróis.
Os comentários estão encerrado.