Flagras de Ford Ranger 2024 da nova geração estão se tornando cada vez mais frequentes, reforçando que o lançamento oficial é eminente. Desta vez, a picape média foi flagrada em Porto Velho, capital de Rondônia, em três versões que repousavam em um estacionamento. Pela quantidade de barro, nota-se que as picapes estavam sendo testadas em ambiente extremo.
As fotos do flagra da Ford Ranger 2024 foram captadas por João Morizzo, publicadas pelo time da BF///MS e mostram as diferenças entre as versões XL, XLT e Limited. A versão mais simples XL se caracteriza pelos para-choques em preto e rodas de aço, além dos faróis com arranjo interno mais simples, sem luz diurna de LED.
A versão XLT da Ford Ranger 2024 deve seguir como opção intermediária mais equipada, mostrando um equilíbrio com o refinamento e o visual “parrudo” de uma picape. A grade frontal tem acabamento em preto, os faróis tem luzes diurnas de LED, o para-choque tem a parte central na mesma cor da carroceria e as rodas são menores do que as da versão Limited. O visual se completa com santantônio e estribo tubulares e pintados em preto.
A Ford Ranger 2024 na versão Limited (a vermelha do flagra!) tem faróis com luzes DRL e faróis de neblina com molduras prateadas. A grade deve ter acabamento prateado ou cromado, mas na versão flagrada estava coberta com adesivos. As rodas de 18 polegadas tem design exclusivo. O santantônio da caçamba tem design integrado ao desenho da cabine e tem uma barra nas laterais para amarração de carga.
A Ford Ranger 2024 ainda não tem os motores divulgados para o mercado brasileiro. No mercado global, há opções a diesel, 2.0 turbo de quatro cilindros com um ou dois turbos, entregando potências entre 150 cv e 210 cv, além do 3.0 V6 de 250 cv.
A picape será produzida a partir de 2023 na fábrica de General Pacheco na Argentina, que recebeu investimento de US$ 580 milhões para melhorar sua estrutura.
Leia também – TOP 20 – Carros mais caros do mundo 2022
Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1
Leia também – Novo Volkswagen Polo 2023: Conheça as versões, preços e equipamentos