Ícone do site G4 Carros

Acidente de Jeremy Renner – Saiba o que aconteceu e como está o Gavião Arqueiro

Acidente de Jeremy Renner – foto: Internet

O ator Jeremy Renner, conhecido por dar vida ao Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, se acidentou no último domingo (1º). Ele passou o réveillon em sua propriedade na região norte do estado de Nevada, e o acidente aconteceu quando ele usava um snowcat para limpar neve.

O xerife Darin Balaam declarou que o acidente com Jeremy Renner aconteceu quando ele tentava ajudar um familiar que havia encalhado com a máquina. Inesperadamente, o trator começou a se mover sozinho, e passou por cima do corpo do ator.

Devido ao estado grave de Jeremy Renner, ele foi levado imediatamente para o hospital de helicóptero. Uma das testemunhas disse ao site TMZ que um médico, vizinho de Renner, fez um torniquete na perna do ator antes da ambulância aérea leva-lo.

Na última terça-feira, Jeremy Renner publicou uma selfie em no seu Instagram. Ele agradeceu o apoio dos fãs, reforçou que ainda está processando tudo o que aconteceu e alegou estar “muito quebrado” para digitar. Não há detalhes sobre o estado do ator, mas já foram feitas cirurgias e ele está na UTI.

Acidente de Jeremy Renner – foto: Internet
Acidente de Jeremy Renner – foto: Internet

Na quinta-feira (5), ele fez a segunda aparição depois do acidente, quando postou um video sendo massageado pela sua irmã.  “Um dia ‘não tão bom’ na UTI virou um ótimo dia de spa com minha irmã e mãe. Muuuito obrigado”, escreveu ele no Twitter.

Conheça o snowcat que Jeremy Renner usava

O Snowcat que Jeremy renner usava é um pequeno trator com duas esteiras. O equipamento é usado para remoção de neve, pesa 6500kg e tem capacidade de carga de até 3000kg. O motor é Mercedes-Benz a diesel de 400 cv, com torque de 200 kgfm, velocidade máxima de 17 km/h e preço entre 20 mil e 30 mil dólares, algo em torno de R$ 100 mil e R$ 150 mil.

Leia também – Top 10 Carros elétricos mais rápidos do mundo

Leia também – TOP 20 – Carros mais caros do mundo 2022

Leia também – Carro elétrico, o lado ruim que ninguém conta

Leia também – Entenda as mudanças na Lei do Insulfilm e evite multas

 

Sair da versão mobile