Uma situação que virou piada em 2006 explica o porquê a Bugatti proibiu Tom Cruise de comprar qualquer modelo da marca. De acordo com a montadora, o astro hollywoodiano investiu mais de US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 5,23 milhões, para comprar o supercarro dos supercarros em 2005, o icônico Bugatti Veyron.
A compra do Veyron foi concomitante com a estreia do filme “Missão Impossível 3”, o que fez o ator ir até o evento de lançamento a bordo do carro novo. Porém, ao chegar ao local, tom Cruise teve dificuldade em abrir a porta, o que fez o público que estava assistindo à cena se divertir.
Sua esposa na época era Kate Holmes, esperou para que o cavalheiro abrisse a sua porta para que pudesse sair do carro. Mas o que seria corriqueiro virou uma série de tentativas de abri a porta que duraram longos 40 segundos.
Após a embaraçosa situação, a Bugatti proibui Tom Cruise de fechar novos negócios com a marca desde 2006, pois se sentiu desrespeitada “diante dos olhos de milhares de pessoas, incluindo a imprensa internacional, bem como dos milhões de espectadores”. A Bugatti não gostou nem um pouco da forma como seu carro mais importante foi visto na ocasião.
Leia também – Top 10 Carros elétricos mais rápidos do mundo
Leia também – TOP 20 – Carros mais caros do mundo 2022
Leia também – Carro elétrico, o lado ruim que ninguém conta
Leia também – Entenda as mudanças na Lei do Insulfilm e evite multas