Divulgadas fotos do carro de Brad Pitt em Apex, da Apple TV+

Apex, estrelado por Brad Pitt, é uma produção da Apple que retrata o emocionante universo da Fórmula 1. O filme é dirigido por Joseph Kosinski, conhecido por seu trabalho em Top Gun: Maverick, e conta com a colaboração do piloto Lewis Hamilton na produção. Recentemente, foram divulgadas as primeiras imagens do carro que Pitt irá pilotar no papel principal, chamado de APXGP, que fará sua estreia nas pistas durante o Grande Prêmio da Inglaterra, no próximo domingo, dia 9 de julho. Durante as filmagens, serão capturadas cenas de corridas reais.

Carro de Brad Pitt em Apex - Foto: Divulgação
Carro de Brad Pitt em Apex – Foto: Divulgação

Além de atuar, Brad Pitt também é produtor-executivo de Apex, ao lado de outras estrelas como Jerry Bruckheimer, Chad Oman e o próprio Kosinski.

A Apple garante que Apex, com Brad Pitt, será exibido na AppleTV+ por pelo menos 30 dias antes de chegar aos cinemas. No entanto, o período de exibição na plataforma de streaming pode se estender para 60 dias. Até o momento, ainda não foi fechado um acordo com uma distribuidora para levar o filme Apex às telonas.

Leia também – Atacante Aloísio compra Ferrari Roma no aniversário de 35 anos.

Leia também – Novo Porsche 911 Carrera GTS Le Mans Centenaire Edition