Carro Rosa Mary Key – Como conquistá-lo?

Em tempos de Barbie em alta, o carro rosa Mary Key passou a chamar mais a atenção do que antes. Entrevistada por UOL, a diretora M.S. dá detalhes de como ter direito ao tão sonhado carro rosa. Ela explica que o primeiro passo é bater suas metas de venda até ser uma diretora da marca. O próximo passo é recrutar 30 vendedoras para o seu time.

“Se a pessoa estiver entrando na empresa só para ganhar o carro, é melhor desistir, pois é preciso trabalhar muito para isso. É mais uma recompensa para a equipe. Além disso, desde que passei a circular com o carro pela cidade, comecei a fazer contatos e vender ainda mais”, conta M.S.

Carro Rosa Mary Key _ Foto: Internet
Carro Rosa Mary Key _ Foto: Internet

A história do carro rosa Mary Key

A vice-presidente da Mary Kay Brasil, Rosana Bonazzi, conta que o primeiro carro rosa Mary Key surgiu a pedido da fundadora da marca, Mary Key Ash, que encomendou um Cadillac Rosa na década de 1960.

“Ela pediu ao vendedor que o seu carro fosse pintado na cor de um estojo compacto Mary Kay e, mesmo com ele tentando dissuadi-la da ideia, ela prosseguiu com o seu propósito. Com o sucesso dessa empreitada, muitas mulheres sonharam com a conquista deste prêmio tão significativo. Por isso, em 1969, seis anos após a abertura da empresa, surge a primeira edição do Troféu Sobre Rodas, que tiveram as cinco primeiras diretoras de vendas independentes do ano como ganhadoras”.

Carro Rosa Mary Key _ Foto: Internet
Carro Rosa Mary Key _ Foto: Internet

Rosana explica que quando uma diretora de vendas independente se qualifica para o Programa Troféu Sobre Rodas, recebe bônus que podem ser utilizado para adquirir diversos modelos do carro rosa Mary Key. “As consultoras de beleza que atendem aos critérios anualmente podem escolher o carro de carreira com base em suas próprias necessidades pessoais e preferências. Elas são inteiramente responsáveis pelo veículo, pois sua participação é opcional e não obrigatória”.

O carro rosa Mary Key chegou ao Brasil no ano 2000, e já teve modelos da Chevrolet, como Cobalt, Captiva e Cruze. Ultimamente, o leque de marcas e modelos aumentou, e tem Jeep Compass, Honda HR-V e até carros de luxo como BMW Série 3 circulando nas mãos das diretoras de vendas da marca.

Leia também – Webmotors divulga o SUV mais desejado na plataforma