O Porsche Cayenne S E-Hybrid 2024 é um SUV híbrido plug-in de alto desempenho que oferece uma combinação equilibrada de potência, eficiência e conforto. O modelo já está disponível em pré-venda no Brasil, posicionado entre a E-Hybrid e a Turbo E-Hybrid, com a carroceria SUV por R$ 735.000 e a coupé por R$ 765.000 e entregas começando no primeiro trimestre de 2024.
A motorização do Porsche Cayenne S E-Hybrid 2024 usa um motor a combustão 3.0 V6 turbo com 353 cv que trabalha em conjunto com um motor elétrico de 176 cv. A cotencia combinada do conjunto chega aos 519 cv e 76,4 kgfm de torque. A Porsche divulga que a autonomia em modo 100% elétrico é de 90km, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,7 segundos e a máxima chega aos 263 km/h.
Destaques do Porsche Cayenne S E-Hybrid 2024:
- Potência e desempenho: o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atingir uma velocidade máxima de 263 km/h;
- Autonomia elétrica: a bateria permite ao modelo rodar até 90 km no modo elétrico, o que o torna uma opção ideal para deslocamentos urbanos;
- Conforto: o modelo vem equipado com uma série de itens de conforto, como bancos dianteiros elétricos com memória, aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros e teto solar panorâmico;
- Tecnologia: o modelo vem equipado com o Porsche Communication Management (PCM), um sistema de infotainment com tela de 12,3 polegadas e uma série de recursos avançados, como o sistema de assistência à condução Porsche InnoDrive.
Lista de equipamentos do Porsche Cayenne S E-Hybrid 2024
- Transmissão automática de oito velocidades;
- Sistema de tração integral Porsche Traction Management (PTM);
- Suspensão pneumática adaptativa PASM;
- Faróis LED Matrix com Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus);
- Porsche Communication Management (PCM) com tela de 12,3 polegadas;
- Bancos dianteiros elétricos com memória;
- Aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros;
- Teto solar panorâmico;
- Rodas de liga leve de 21 polegadas;
- Pacote Sport Chrono;
- Sistema de assistência à condução Porsche InnoDrive.
- Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC);
- Eixo traseiro esterçante;
- Sistema de som Burmester High-End Surround Sound;
- Bancos dianteiros ventilados;
- Revestimentos em couro;