BYD Shark 2025: já em pré-venda, finalmente tem preço divulgado

A chegada da BYD Shark 2025 ao mercado automotivo brasileiro promete agitar o segmento de picapes. É a primeira caminhonete híbrida oferecida do Brasil e o preço sugerido é de R$ 379.900. É uma aposta ousada que visa conquistar uma fatia do mercado que é recheado de nomes vetaranos como Toyota Hilux, Ford Ranger, Chevrolet S10, Mitsubishi L200, Volkswagen Amarok.

BYD Shark 2025
Foto: Divulgação oficial

O BYD Shark 2025 traz uma combinação inovadora de tecnologia, sustentabilidade e desempenho. O sistema motriz é híbrido e combina um motor a combustão de 1.5 litro com dois motores elétricos, um em cada eixo, com potência combinada de 437 cv e torque de 65 kgfm. Segundo dados da marca, a picape acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,7 segundos. O consumo de combustível combinado entre os ciclos urbano e rodoviário é de 24 km/l, com automonia de 840 km. Em modo 100% elétrico, a Shark pode rodar até 100 km.

BYD Shark 2025
Foto: Divulgação oficial

Itens de série da BYD Shark 2025

  • Suspensão independente
  • Sistema de tração nas quatro rodas
  • Seis airbags (frontais, laterais e de cortina)
  • Direção inteligente
  • Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
  • Sistema de Navegação Inteligente (ICC)
  • Conexão com Android Auto e Apple CarPlay
  • Aviso de colisão frontal
  • Aviso de colisão traseira
  • Aviso de colisão transversal traseiro
  • Frenagem de colisão transversal traseira
  • Aviso de saída de faixa
  • Aviso de colisão de saída de faixa
  • Painel de instrumentos digital de 10,25″
  • Central multimídia de 12,8″
  • Câmera 360°
  • Ar-condicionado automático de duas zonas
  • Chave por aproximação com celular (NFC)
  • Visão 180° sob o veículo
  • Carregador sem fio para smartphones
  • Head-up display de 12″
  • 1 ano de seguro Porto grátis

O lançamento do BYD Shark 2025 no Brasil marca um momento importante para o mercado de picapes. Com seu sistema híbrido avançado, desempenho robusto e design sofisticado, a picape está preparado para enfrentar concorrentes tradicionais.