Sandero 2022 remodelado

Publicidade

O Renault Sandero 2022 chega remodelado e a mudança não é apenas visual, mas em itens de segurança e conforto também. A mudança chega na linha toda, que inclui o Sandero, Stepway e Logan. A intenção é desconectar a imagem da linha brasileira da Romena Dacia, já reconhecida mundialmente pelos modelos robustos e acessíveis, mas que pouco figuram dentre os modelos mais carros e refinados. Modelos estes que naturalmente geram mais lucro para as montadoras.

Renault Sandero 2022
Renault Sandero 2022

Sandero Stepway

Como já acontece em outros mercados a linha Stepway ganha vida própria e deixa de ser apenas uma versão dentro da linha Sandero para virar um novo produto dentro dessa linha.

Publicidade
Projeção Sandero Stepway 2022
Projeção Sandero Stepway 2022
Projeção Sandero Stepway 2022

Detalhes do Sandero 2022 remodelado

O Sandero 2022 chega remodelado e trás um novo motor 1.0 SCe Flex que aposenta o atual motor 1.6 aspirado de 118cv. Além disso também chega um novo motor 1.3 TCe Turbo Flex com injeção direta de combustível e potência na casa dos 170cv. Uma nova geração de câmbio automático CVT deve complementar o conjunto motriz da linha.

Visualmente a idéia da Renault é deixar a linha mais próxima do que apresenta no atual Clio europeu, com seus faróis full Led mais afilados e grade remodelada que dá ainda mais destaque para o conhecido losango da marca.Na traseira as lanterias também em Led invadem a tampa do porta malas como já acontece na geração atual. Internamente o destaque é para a faixa de toque macio que atravessa todo o painel e a central multimídia flutuante.

Publicidade