Wesley Safadão presenteia o pai com uma Picape Nissan Frontier

0
37
Publicidade
Nissan Frontier S 2019

Wesley Safadão, é conhecido por sua fama na música e por ter estilo “descolado”, e a grande novidade é que como presente, deu a seu pai um super carro Nissan Frontier!

Será que o Sr. Wellington Silva curtiu o presente? Com toda certeza sim, afinal, não é todo dia que recebemos um presentão desses!

O veículo foi avaliado em cerca de 166 mil reais e possui fama de destaque em todo o mundo, por se tratar de um carro forte e poderoso!

Publicidade

O famoso colocou nas redes sociais que estava muito feliz em poder presentear o pai com o veículo, deixando claro que o mais importante era a família poder comemorar junta!

Conheça a Nissan Frontier 2021

Agora, quando falamos de Nissan Frontier da nova versão, você acredita em viagem no tempo? 

Caso contrário, uma rápida olhadela no Nissan Frontier 2020 o convencerá de que esse fenômeno teórico é real. Conforto e tecnologia foram colocados à prova dessa vez e venceram nesse carro tão cobiçado!

Essa picape de médio porte foi uma explosão de vendas do passado no início dos anos 2000, uma relíquia improvável que a montadora japonesa deixou praticamente intocada por uma década e meia.

Para esses novos tempos, uma nova Frontier foi totalmente redesenhada e está a caminho, prevista para chegar para o ano modelo de 2021. Essa picape deve atender antigas deficiências da Frontier atual, oferecendo aos clientes mais tecnologia, maior refinamento e desempenho aprimorado, cortesia a partir de um motor de força totalmente novo. 

O futuro é agora!

O que chama a atenção de todos é que a suspensão está ainda mais macia, ideal para quem passa longas horas em trânsito ou viajando.

Além disso, a frontier possui:

  • Melhor custo benefício.
  • Maior estabilidade nas curvas, quando comparado a outros carros de mesmo porte ou de exigências e perfil.
  • Entre outras configurações que só vem para atrair mais desejos e olhares de admiração quanto à potência e versatilidade do carro!

A Nissan está nos dando a oportunidade de experimentar a próxima geração da Frontier, antes mesmo de ser apresentada. 

Crédito: Carro Chefe

Aninhado debaixo do invulgarmente pesado capô da cabine da tripulação Pro-4X, está um V6 de 3,8 litros, aparafusado a uma transmissão automática de nove velocidades. Este motor trabalha em dobro, substituindo o V6 de 4,0 litros e o motor de 2,5 litros que é oferecido na atual frontier da geração. 

Este motor oferece 310 cavalos de potência mais do que respeitáveis, ​​a 6.400 rpm e 281 libra-pés de torque a 4.400 rpm. 

Obviamente, existem outros carros que se destacam nesse ano, como:

  • FORD/KA.
  • HYUNDAY/HB20.
  • VOLKSWAGEN/GOL.
  • FIAT/ARGO.
  • VW/POLO.
  • RENAULT/KWID.
  • VW/T CROSS.
  • JEEP/RENEGADE.

E então, qual desses é o seu preferido?

Deixe uma resposta