A apenas 1 semana publicamos ESSE POST bem completo e detalhado sobre o primeiro Lamborghini Híbrido, e incrível Sían.

Eis que foi feita a entrega do primeiro exemplar, e o dono desse bólido de chassi nº 1 de 63, é um brasileiro. Por aqui, não teremos o prazer de cruzar com essa obra de arte sobre rodas. O empresário, que pagou a bagatela de 3 milhões de libras (R$ 22,5 milhões) pelo modelo, mora em Londres e vai usar o super esportivo por lá. Inclusive já posou para fotos em frente ao Big Bang.

1• Lambo Sían vai rodar em Londres
1• Lambo Sían vai rodar em Londres

Henrique Grossi, casado com a bilionária Camila de Godoy Bueno, herdeira do grupo Amil, fez a compra 2 anos atrás. Ele tem uma estreita relação com a Lamborghini e pode facilmente ser classificado como um super cliente. Isso deu a ele o privilégio de ter contato com o carro antes mesmo da apresentação feita oficialmente no salão de Frankfurt em 2019. Alguns meses depois, ele escolheu toda a configuração do carro, durante o Salão de Genebra. Ano passado ele foi até a sede da Lamborghini em Sant’Agata Bolonhese na Itália para ser apresentado ao seu bólido na linha de montagem.

O amigo pessoal do empresário, o youtuber Yanni Charalambous, em seu canal Yiannimize, acompanhou a viajem até a sede da Lamborghini e registrou a entrega do primeiro Sían:

Siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do mundo automotivo.

1 COMMENT

Deixe uma resposta