Agnaldo Timóteo e sua Mercedes ano 82

0
54
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo é bem famoso no Brasil e lá fora também, já que suas músicas agradam a muitos públicos e pessoas de todo o mundo e a grande novidade é que ele tem uma sincera paixão por seu Mercedes Benz SL 280!

E sua paixão na verdade, começou em 1982 – ano do carro. Esse veículo estava desaparecido cerca de 4 anos, quando o veículo foi deixado em uma oficina para ser reformado e o estabelecimento foi vendido, de modo que o carro sumiu e Agnaldo não sabia onde encontrar seu carro.

Reencontro de Agnaldo com seu Mercedez!

Publicidade

Aproveitando o efeito que o Balanço Geral tem, Agnaldo fez um apelo pela TV e anunciou sobre o paradeiro do carro, foi quando o novo dono da oficina pediu para avisar o cantor que seu carro todo enferrujado, antigo e precisando de sérios reparos, estava no fundo do galpão.

O cantor ficou eufórico por poder ter de volta sua relíquia, e assim, ao ir até a oficina na BH, se sentiu imensamente feliz com o reencontro do carro que ele tinha apenas em suas lembranças e o carinho em seu coração.

Somente o que o cantor pode dizer foi que não interessava se o carro estava sujo e todos destroçado, e não havia nada de podre ali, somente uma lataria de primeira e uma beleza de carro e isso já trazia para ele, grande alegria!

O novo dono da oficina realmente se surpreendeu e afirmou que somente soube que o carro pertencia a Agnaldo, quando o mesmo anunciou o evento e o ocorrido na TV.

E para comemorar sua vitória em conseguir o carro novamente, ele cantou um de seus sucessos, através de versos: “sonhar contigo minha querida… viver pensando só em ti… viver somente te amando e ser somente teu…

Por que ter uma Mercedez Bens?

Caso você nunca tenha sabido, o nome, ou melhor dizendo, a palavra Mercedes Benz, inclui: sucesso em carros esportivos feitos por Emil Jellinek, e porque o nome da filha deste renomado empresário, era Mercedes, por isso a marca recebeu este nome.

Além disso, os carros da Mercedes possuem modelos clássicos de veículos, chiques, muito tecnológicos e lindos, e é uma das mais antigas fabricantes de carros que existe até hoje, não é à toa que seu emblema é uma estrela.

No final dos anos 90, eram eles os responsáveis a criar os carros mais espetaculares!

Carros de destaque da Mercedes Benz 2020

  • Mercedes-Benz EQC com dois motores elétricos.
  • Mercedes A35 AMG Sedan.

E então, curtiu a matéria, gosta dos veículos da Mercedes Benz?

Deixe uma resposta