Caio Castro e seu bom gosto com motos

Caio Castro é declaradamente amante de carros e motos, inclusive tornou-se piloto profissional competindo pela Porsche Cup. Nesse post já falamos sobre os carros de ator/piloto. Caio tem uma vida agitada que é fartamente compartilhada em seu Instagram, é embaixador da GoPro e também é dono da KeyDesign, marca de jóias masculinas.

Mas vamos falar de outra paixão de Caio Castro, que são as motocicletas, já que pela sua garagem já passaram Esportivas, Naked e Customs. Teydi Deguchi é dono da Shibuya Garage em São Paulo, especializada em customizar motos e já preparou 2 belos exemplares para Caio.

A Harley-Davidson Ultra Limited é uma delas, e na rede de concessionárias da marca pode ser encontrada por aproximadamente R$ 150.000. É uma Grand American Touring com motor Milwaukee-Eight 114 Twin-Cooled de 87 cv de potência e 16,4 kgfm de torque.

Na Shibuya, ela ganhou um kit Style chumbo fosco, rodas de 21 polegadas Lucky friends Parts, ponteira Torbal e banco customizado. É a moto que no final de 2020, Caio e Grazi Massafera usaram na viajem de férias pelo interior do Paraná.

Outra moto na Shibuya é a Honda CBR 1000RR de Caio Castro. O modelo de aproximadamente R$ 160.000 é o mesmo usado pela Honda Racing Company nas competições da Moto GP. O motor entrega 216cv de potência, 11,5 kgfm de torque e máxima de 329 km/h. O destaque é o painel totalmente digital com computador de bordo completo integrado.

A BMW Nite T tem visual clássico retrô, mas tem o que há de mais moderno, a exemplo da chamativa suspensão com garfo telescópio invertido e bengalas douradas. O motor de 2 cilindros entrega 110cv de potência e 12,1 kgfm de torque, chegando aos 200km/h com facilidade.

A Yamaha MT-09 usa motor de 115cv de potência e 8,9 kgfm de torque com tecnologia crossplane, em que as explosões nos cilindros não aconteçam ao mesmo tempo. Assim como a BMW Mine T, a MT-09 usa suspensão com garfo telescópio invertido e bengalas douradas.

Os comentários estão encerrado.