Carros

VW Polo Track 2022

O VW Polo Track 2022 passa a ser um produto de grande importância na linha de veículos leves da montadora no Brasil, e explicamos direitinho a seguir. A montadora já confirmou que o Polo Track 2022 passa a ser o carro de entrada e vai substituir de uma só vez Gol, Fox e Up! A partir disso é bastante provável que o motor escolhido será o 1.0 aspirado MPI, mas sem descartar o 1.6 aspirado MPI com câmbio automático de 6 marchas.

Depois que a Volkswagem confirmou os planos com o Polo Track 2022, novas informações começam a surgir. O Overboost BR , reconhecido pelas projeções normalmente acertivas dos lançamentos, apresentou o que imagina para o lançamento e já podemos ter uma idéia clara do que está por vir. A projeção mostra o VW Polo com a mesma receita já aplicada no passado, com o Gol Track e Up! Xtreme. Mesmo posicionado na faixa de entrada, terá estilo aventureiro para atrair mais compradores, e tráz aplique nos para-lamas, rack de teto e apliques nas caixas de rodas, além da inscrição Track nas laterais e novas rodas. Enquanto o restante da linha Polo (e Virtus) será reestilizado, o Track manterá o visual atual.

VW Polo Track 2022
VW Polo Track 2022

O Overboost BR apurou que fontes ligadas a fornecedores já iniciaram os pedidos de componentes da novidade, que inclui os apliques e o rack de teto, além da utilização do novo logo da Volkswagen. No interior, deverá apostar em tons mais escuros, como preto no painel e nos revestimentos de teto e colunas, além da padronagem de tecidos. Além disso, o lançamento do Polo Track deve acontecer antes do Polo reestilizado em 2022, que vai trazer além de um novo visual, as tecnologias que estão no Nivus, como o VW Play, piloto automático adaptativo, frenagem automática de emergência e o novo logo e volante da marca.

Abaixo um video do canal Auto Km, com a apresentação da versão que será a base para o Polo Track.

Siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do mundo automotivo.

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Deixe uma resposta