Jorge da dupla Jorge e Mateus e o carro Land Rover Discovery 4

0
70
Publicidade

Então, Jorge e Mateus é uma dupla de cantores da música sertaneja brasileira formada pelos cantores Goianos e já venderam em média 6 milhões de cópias, além de possuírem um patrimônio avaliado em mais de 90 milhões de reais e serem considerados uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Ambos são da cidade de Itumbiara no interior, sendo considerados a principal dupla sertaneja da atualidade, por causa de seus repertórios. São responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado sertanejo universitário.

Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras e também estão entre as músicas mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados pelos maiores portais de músicas do país.

Publicidade

Já dividiram algumas vezes, palcos com os mais renomados artistas da música, como: Os The Killers e Adelle, além de cantarem com outros famosos como Roberto Carlos.

Um de seus álbuns, inclusive, foi gravado com Roberto Carlos, Wesley Safadão e Ivete Sangalo, a dupla tem um dos mais altos cachês da música brasileira, cobrando no mínimo total de R$ 500.000 por show.

A grande notícia sobre Jorge, é que ele já teve um Carro Land Rover Discovery, sendo este considerado excepcional por muitos motivos.

Diferenciais do carro Land Rover Discovery 4

Esse Discovery possui motor 3.0 turbo diesel, com cerca de 256 cavalos e 61 kg de torque máximo, que faz acelerar muito bem em 0,53 segundos.

Esse carro anda muito forte e é veloz, principalmente na cidade e na estrada.

Você deve saber que quando movidos a diesel, esses veículos trabalham bem no embalo e não na velocidade. 

Esse modelo possui transmissão automática de oito velocidades e possui trocas interessantes, principalmente acima dos 3 mil RPM. Ao dirigir, você já percebe que o carro tem trocas um pouco mais rápidas e nesse sentido, o pedal fica mais sensível.

No conceito da suspensão pneumática, ela fica um pouco mais alta numa condução off-road e mais baixa para facilitar manobras.  Quando se entra no veículo, dá para perceber o quanto ele tem um sistema extremamente confortável, com bastante segurança.

Esse certamente é dos veículos mais confortáveis que se pode ter a oportunidade de “experimentar”.

Quem já rodou com a Land Rover Sport e já mandou bem na BMW Série 6, que não se lamente, porque esse aqui é demasiadamente confortável.

O carro praticamente ignora alguns buracos, de tão macio e seguro que é. Então você não sente absolutamente nada na estrada. É bem interessante mesmo o comportamento da suspensão quando em alta velocidade, ele segura muito bem nas curvas.  Automaticamente já segura o carro na linha da curva, então é uma suspensão extremamente inteligente e segura.

Pode abusar no soft bold que ele vai aguentar muito bem o controle de tração, tendo muita estabilidade na condução, desde você andando na lama, subindo montanhas, neve, enfim, é um carro extremamente forte e que dá para pilotar em qualquer tipo de trilha.

Curtiu essas dicas e informações sobre a dupla Jorge e Mateus e sobre o carro Land Rover Discovery 4?

Então, conte qual será seu próximo carro!

Deixe uma resposta