Velozes e Furiosos 9 tem Anitta na trilha sonora

Os astros Vin Diesel e Anitta se encontram para divulgar o Single "Furiosa"
Os astros Vin Diesel e Anitta se encontram para divulgar o Single “Furiosa”

Velozes e Furiosos 9 tem Anitta na trilha sonora e estréia em 24 de junho. Na madrugada de hoje (3/6) ela usou Stories do Instagram para divulgar a novidade e posar ao lado do astro Vin Diesel e também do compositor Nicky Jam. Como se não bastasse, o perfil oficial do filme divulgou um teaser usando a música “Furiosa” de Anitta, que tem trechos cantados em inglês e espanhol, como trilha.

Teaser de Velozes e Furiosos 9 com a música “Furiosa” de Anitta

Veja as fotos publicadas por Anitta:

Os astros Vin Diesel e Anitta se encontram para divulgar o Single "Furiosa"
Os astros Vin Diesel e Anitta se encontram para divulgar o Single “Furiosa”

Justin Lin volta a dirigir a franquia, depois de trabalhar no terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia. O filme é protagonizado por Vin Diesel e Michelle Rodrigues, figuras carimbadas desde o primeiro lançamento. John Cena, o super astro do mundo das lutas e multi-campeão do WWE, também estrela o filme como irmão de Toretto.

No novo filme, Dominic Toretto vive uma vida tranquila depois de ter perdido seu melhor amigo e a chegada do filho ao lado de Letty. Mas o reencontro com seu irmão Jakob, um assassino habilidoso e excelente motorista, muda tudo. Agora o irmão trabalha com Cipher, a vilã de Velozes e Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto precisa reunir seus velhos amigos, inclusive Han, que todos acreditavam estar morto.

Bunner Fast&Furious 9
Bunner Fast&Furious 9

Siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do mundo automotivo.