Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Namoradas dos pilotos da F1 – Max Verstappen

Namoradas dos pilotos da F1 - Max Verstappen
Namoradas dos pilotos da F1 – Max Verstappen

Kelly Piquet, 32 anos, é filha da modelo holandesa Sylvia Tamsma e do brasileiro tricampeão mundial da Fórmula 1 Nelson Piquet. Ela nasceu em Hamburgo, na Alemanha, mas viveu boa parte entre o sul da França e no Brasil.

Kelly namorou o piloto russo Daniil Kvyat com quem teve Penelope, filha do casal, em 2019. Já separada, conheceu Verstappen e, em janeiro de 2020, os pombinhos assumiram o relacionamento em um clique no Instagram desejando Feliz Ano Novo aos seguidores sob o belíssimo cenário do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Namoradas dos pilotos da F1 – Charles Leclerc

Namoradas dos pilotos da F1 - Charles Leclerc
Namoradas dos pilotos da F1 – Charles Leclerc

A estudantes de arquitetura Charlotte Sine, de 22 anos, conquistou o coração de Charles Leclerc, o monegasco piloto da Ferrari de 24 anos. Os dois se conhecem desde adolescentes já que a família de Charlotte era vizinha da mãe de Leclerc em Monaco. Em dezembro de 2019, oficializaram o namoro com uma série de fotos apaixonadas em Dolomitas, na Itália.,]

Charlotte fala inglês, italiano e francês, estuda arquitetura e tem a sua própria linha de sapatos, a Sine Creations. Hoje, a bela acumula 373 mil seguidores no Instagram onde compartilha cliques de sua rotina, viagens, fotos com o namorado e muito conteúdo de moda.

Neste post: Os pilotos e equipes da F1 2022

2 comentários em “Conheça as namoradas dos pilotos da F1”

  1. Pingback: As Ferraris de Charles Leclerc – Conheça a coleção do piloto - G4 Carros

  2. Pingback: Carro autônomo foge da polícia nos Estados Unidos - G4 Carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.