Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Namoradas dos pilotos da F1 – Valtteri Bottas 

Namoradas dos pilotos da F1 – Valtteri Bottas 
Namoradas dos pilotos da F1 – Valtteri Bottas 

A paixão por esportes uniu Valtteri Bottas, 32 anos, e a ciclista australiana Tiffany Cromwell, 33, em 2020 quando se conheceram. Para assumir o compromisso, o finlandês postou uma declaração de amor no Instagram com uma foto ao lado da moça. O post gerou repercussão porque em novembro de 2019 o piloto se separou da ex-mulher Emilia.

Tiffany tem uma página modesta nas redes sociais. Com mais de 130 mil seguidores, ela mostra o seu trabalho diariamente através de lindas fotos de paisagens entre as viagens com a bicicleta. Por todos os lugares que passa, registra o clique para mostrar aos seguidores. Em 2020, em Tóquio, competiu com a equipe da Austrália no ciclismo de estrada, mas parou em 26º lugar.

Namoradas dos pilotos da F1 – George Russell

Namoradas dos pilotos da F1 - George Russell
Namoradas dos pilotos da F1 – George Russell

Mesmo sendo muito discreto com a vida pessoal, os fãs descobriram quem é a namorada de George Russell, piloto da Williams de 23 anos. A britânica Carmen Montero Mundt é a parceira de todas as horas, inclusive para as competições onde pode ser vista acompanhando George entre os paddocks.

Carmen é formada em administração de empresas e finanças pela Universidade de Westminster, segundo o jornal The Sun. O casal foi visto junto publicamente pela primeira vez em 2020 no GP da Toscana. A página de Carmen no Instagram é privada e tem apenas mil seguidores.

Nesse post: Confira a taxa de inscrição de cada equipe

Os comentários estão encerrado.