Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Namoradas dos pilotos da F1 – Pierre Gasly

Namoradas dos pilotos da F1 - Pierre Gasly
Namoradas dos pilotos da F1 – Pierre Gasly

Ao terminar um longo relacionamento no fim de 2020, Pierre Gasly logo encontrou uma nova razão para recomeçar. A modelo ucraniana Katerina Berezhna, de 22 anos, cruzou a vida do francês de 25 anos e desde então é a sua nova paixão. O casal assumiu o romance no começo de 2021 em cliques raros no Instagram.

Katerina divide o seu tempo entre Marbella e Madrid enquanto estuda negócios na IE Business School. Além disso, a bela tem a sua própria linha de joias, a Imerelli Jewelry. Porém, mesmo com uma página no Instagram ativa de 95 mil seguidores, Kate mantém o relacionamento no privado, mostrando raros momentos.

Namoradas dos pilotos da F1 – Fernando Alonso

Namoradas dos pilotos da F1 - Fernando Alonso
Namoradas dos pilotos da F1 – Fernando Alonso

O veterano da Fórmula 1 de 40 anos está sempre muito bem acompanhado de sua namorada Linda Morselli, de 32 anos, em quase todas as corridas da temporada. O casal se conheceu em 2016 e permanecem grudados e apaixonados desde então.

Linda foi uma das 30 finalistas do Miss Itália em 2006, o que lhe rendeu trabalhos na televisão. Ela também é apaixonada por paraquedismo e se autodenomina uma apaixonada por viagens, uma entusiasta de esportes, bem-estar e receitas LowCarb. Nas redes sociais, Linda esbanja simpatia aos 231 mil seguidores que a acompanham diariamente.

Neste post: Os pilotos e equipes da F1 2022

Nesse post: Confira a taxa de inscrição de cada equipe

Nesse post: O carro da F1 2022 em detalhes

Os comentários estão encerrado.