A carreira de Arthur Aguiar das piscinas ao BBB22

A carreira de Arthur Aguiar tem vários capítulos até culminar na vitória na 22ª edição do Big Brother Brasil, o maior Reality Show da televisão brasileiro. Tudo começou com uma carreira esportiva dentro das piscinas. Arthur começou a competir profissionalmente aos 9 anos de idade, e na década seguinte foram inúmeras vitórias, inclusive um vice-campeonato brasileiro nos 200 metros no estilo borboleta.

Após todo esse sucesso no esporte, começa a carreira de Arthur Aguiar no campo das artes. Aos 19 anos ele ficou conhecido por fazer parte do elenco principal de “Rebelde”, uma versão brasileira da novela teen mexicana, e que foi exibida na Record entre 2011 e 2012. Isso também despertou a carreira musical, pois a versão brasileira de “Rebelde” também tinha uma banda que fazia shows musicais pelo Brasil.

A carreira de Arthur Aguiar das piscinas ao BBB22

A visibilidade da carreira de Arthur Aguiar aumentou muito após ele assinar com a Rede Globo em 2014. A partir disso, ele atuou em “Em Família”, “Malhação: Sonhos”, “Êta mundo bom”, “O outro lado do paraíso”, “Segunda chamada”, dentre outros trabalhos.

Impossível desconectar a carreira de Arthur Aguiar da sua vida amorosa, pois como diz o velho ditado, “a vida imita a arte”. Assim como nas novelas em que atuou, na vida pessoal ele sempre esteve ao lado de belas mulheres. Na lista de namoros de Arthur estão Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Lua Blanco e Camila Mayrink. Por sinal, foi logo após romper com Camila Mayrink que Arthur engatou o romance com Maíra Cardi, sua atual esposa.

A carreira de Arthur Aguiar das piscinas ao BBB22
A carreira de Arthur Aguiar das piscinas ao BBB22

O namoro com Maíra Cardi, uma também ex-BBB, começou em julho de 2017 e antes do final do ano eles já eram noivos, com direito a festa de casamento surpresa organizada por ela em dezembro. As coisas aconteceram rápido e já em abril de 2028 eles anunciaram a gravidez de Sophia, com um clipe mostrando a reação de Arthur no momento em que soube que seria pai. A gravidez foi cercada de polêmicas, já que a criança que nem havia nascido já tinha um Instagram bem movimentado.

A carreira de Arthur Aguiar das piscinas ao BBB22
A carreira de Arthur Aguiar das piscinas ao BBB22

Tudo mudou radicalmente em maio de 2020, quando Maíra surpreendeu os fás ao anunciar o fim do casamento que parecia ser de forma amigável. Mas logo depois ela publicou um vídeo em que dava detalhes do sofrimento pelo relacionamento abusivo que vivia com o ator, o que imediatamente foi retaliado por ele: “Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada”.

No ano seguinte começam os boatos de que eles teriam reatado o relacionamento, o que foi confirmado por eles, mas durou apenas 8 dias. Uma nova tentativa de reatarem foi feita em outubro de 2021, desta vez com sucesso e perdurando até esse momento.

Nesse post, Conheça as vantagens do Pix parcelado

2 comentários em “A carreira de Arthur Aguiar das piscinas ao BBB22”

  1. Pingback: Futebol Feminino, um amor nas quadras... - G4 Beleza

  2. Pingback: Botas com saia ou vestidos, como combinar? - G4 Beleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.