Nivus 2022 ganhou nova cor
Nivus 2022 ganhou nova cor

A Volkswagen anunciou que a linha Nivus 2022 ganhou equipamentos. Como versão de entrada da linha, a Confortline ganhou o mesmo painel de instrumentos do Taos Confortline, uma peça totalmente digital configurável de 8 polegadas. A versão topo de linha Highline mantém o consagrado painel 100% digital e configurável Active Info Display, com ampla tela de 10,25 polegadas.

Linha Nivus 2022
Nivus 2022 ganhou equipamentos

Acompanhando o pacote de melhorias, carregamento por indução passa a ser de série para a versão Highline e opcional para a Confortline. O equipamento passa a fazer parte do Pacote VW Play & Tech, junto com a central multimídia VW Play, AEB (Frenagem Autônoma de Emergência), ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro), volante multifuncional revestido em couro e Shift Paddle. As duas versões tem iluminação 100% em LED,  Alerta de Fadiga e Post Collison Brake

Por último, mas não menos importante, a linda cor Azul Biscay foi incorporada no leque de opções de cores do Nivus 2022. A cor metálica ganhou destaque nas ruas com os esportivos Polo GTS e Virtus GTS.

O Nivus Confortline 2022 chega por R$ 104.060,00 e o Highline por R$ 120.690,00. As duas versões usam o mesmo motor, o 200 TSI Total Flex de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque entre 2.000 e 3.500 rpm, quando abastecido com etanol. A transmissão usada nas duas versões é a automática de seis marchas.

Linha Nivus 2022 ganhou equipamentos novos, mas mantém tem como itens de série desde a versão de entrada: seis airbags; ar-condicionado; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; coluna de direção com ajuste de altura e profundidade; câmera de ré; descansa braço central com porta-objetos, saídas de ar e USB para o banco traseiro; retrovisores externos elétricos; faróis em LED com luz de condução diurna em LED integrada e lanternas em LED; controle de velocidade de cruzeiro; sensores de estacionamento traseiros; suporte para smartphone com entrada USB no painel; volante multifuncional.

Deixe uma resposta