Carros

Fiat Pulse Impetus Turbo200 flagrado em Minas Gerais

Fiat Pulse Impetus Turbo200
Fiat Pulse Impetus Turbo200

O Fiat Pulse em sua versão esportiva Impetus Turbo200 foi flagrado sem disfarces do domingo (19). Já havíamos publicado alguns flagras de outras versões, e agora a versão mais potente foi vista rodando pelas ruas de Belo Horizonte, Minas Gerais. O lançamento da Fiat é o mais esperado de 2021 e ainda não se sabe exatamente qual será o real impacto da crise de semi-condutores na data do seu lançamento oficial.

Com esse flagra, as versões se reacomodam, com o Impetus sendo o topo de linha, precedido pelo Pulse Drive e o Pulse MT. Especulações dão conta de que ano que vem, chegará um Pulse para preencher uma lacuna da concorrência, com motor 1.3 turboflex de 185 cv que equipa Jeep Compass, Fiat Toro e o inédito Fiat Fastback.

Fiat Pulse Impetus Turbo200
Fiat Pulse Impetus Turbo200

A configuração das fotos é equipada com motor 1.0 turbo de 120 cv e 20,4 kgfm de torque. O Esquema de cores bicolor, é semelhante ao cinza Moonstone com teto em preto Ninja do VW Nivus. A versão tem assinatura luminosa com DRL´s diferenciados das outras versões, mais grossos, o que fará ele ser reconhecido facilmente nas ruas.

Os espelhos retrovisores são pintados de preto, como o teto, e tem discretas câmeras incorporadas, que auxiliarão em mudanças de faixa e estacionamento, além dos repetidores de setas. O emblema da Fiat gravado no vértice superior esquerdo deverá ser iluminado para alertar o condutor indicando a presença de veículos nos pontos cegos. Além disso, chama a tenção um difusor em tom acinzentado com equivalente na dianteira, que aliando a saída dupla de escape, reforça o estilo esportivo do SUV.  O rack de teto estrutura compatível com o catálogo de acessórios da Mopar.

Fiat Pulse Impetus Turbo200
Fiat Pulse Impetus Turbo200 tem alerta de ponto cedo sob a marca Fiat

Até agora a Fiat e a Jeep não pararam suas linhas de produção completamente  em nenhum momento em decorrência da  crise dos semi-condutores. Mas os atrasos com a data de lançamento do Pulse deixam claro que o novo modelo está sofrendo com a crise de falta de peças eletrônicas. Com mais de meio ano de publicidade, até os mais fervorosos fãs da marca já mostram impaciência nos fóruns e fã-clubes.

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Deixe uma resposta