BMW X1 M Sport – Pré-venda com benefício exclusivo

BMW X1 M Sport
BMW X1 M Sport

O modelo já foi edição limitada e agora entra definitivamente no catálogo

O BMW X1 M Sport nasceu como edição limitada exclusivamente para o nosso mercado para comemorar os 25 anos da montadora no Brasil. Na ocasião foram apenas 72 unidades produzidas, mas agora o modelo montado em Araquari (SC) para a fazer parte do catálogo oficial. O modelo está em pré-venda ao preço de R$ 309.950,00 e dá direito a 5 anos ou 60.000km de manutenção gratuita pela BMW Service Inclusive. A programação de inicio das entregas é para novembro.

Visualmente, o X1 com kit M Sport, agrega rodas de 19 polegadas Y-Spoke com pneus runflat, suspensão mais firme e mais baixa, faróis full-Led com máscara negra, faróis de neblina redesenhados e grade em preto brilhante. Além disso, tem para-choque dianteiro exclusivo com entradas de ar incorporada às luzes de neblina. O para-choque traseiro também é exclusivo e tem saída dupla de escape. As únicas opções de cor são Branco Alpino (sólida), Preto Safira (metálica) e Cinza Mineral (metálica).

Internamente, o BMW X1 M Sport tem bancos e volante M Sport com couro Dakota nas cores preto, mocca ou oyster. O acabamento tem detalhes em alumínio e tom azul por toda cabine e painel, ar-condicionado digital de duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, teto solar panorâmico, espelhos com rebatimento e aquecimento, seis airbags e controles de estabilidade e tração, head-up display colorido e som com sete alto-falantes e amplificador de 205 watts.

A parte mecânica tem o já conhecido motor 2.0 Turbo de 192 cv e 28,5 kgfm de torque com transmissão automática de oito marchas e tração é dianteira. Segundo a BMW, o modelo chega aos 100 km/h em 7,7 segundos e a velocidade máxima é de 225 km/h.