Os signos do BBB 22 – Veja detalhes de cada brother

Os signos do BBB 22 – Douglas Silva (27/09) – Libra

O ator DG é libriano do primeiro decanato e por isso já conseguimos identificar muito carisma e diversão em sua personalidade. O nativo de Libra se posiciona quando acha necessário de maneira sucinta e objetiva e, por conta disso, está ganhando o coração de muitos telespectadores. Sua principal característica de acordo com seu decanato é a gentileza e o apreço pela harmonia, foge de brigas. Para chegar até a final, seu maior desafio será manter constância e aguentar a distância da família.

Carta: Cigano

No Baralho Cigano, o jogo já mostra que DG é intenso, sensato, inflexível e que tenta se mostrar uma pessoa humilde. A verdade é que ele é muito comunicativo e acaba enganando as pessoas na casa, pois ele quer saber o que os outros pensam para conseguir montar o seu jogo no silêncio. Ele é uma pessoa muito abençoada e o seu jogo mostra que ele pode sim ser um dos campeões. Mas, para isso, ele precisará tomar cuidado com a forma com a qual internaliza os seus problemas, e também com uma pessoa da casa que irá tirá-lo bastante do sério, em um ponto que ele pode botar tudo a perder.Jade

Jade Picon (24/09) – Libra

Libriana também do primeiro decanato, a influencer, desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, vem se mostrando uma pessoa muito doce. Ao mesmo tempo, já se mostrou madura e bem posicionada. Jade Picon expõe sua opinião quando necessário e vemos que dificilmente ela está indo pela cabeça dos outros brothers e sisters. Muito influenciada pelo planeta Urano, essa nativa tem a ousadia e autenticidade como principais características do signo. É um dos signos do BBB22 mais fortes.

Carta: As Chaves

Essa carta mostra que a personalidade da Jade é um pouco fechada, ela tem segurança em suas atitudes. Mas as pessoas a enxergam como privilegiada, pois ela já tem tudo o que o BBB pode oferecer. O seu jogo no Baralho Cigano indica que no início do jogo ela irá fazer um papel dentro da casa. A verdade é que ela foi bem orientada na sua forma de se portar dentro do BBB, então ela só irá entregar o que ensinaram ela mostrar. Só que o jogo dará grandes voltas e isso obrigará ela a se reinventar lá dentro.

Será um grande momento para a Jade, que conseguirá dar andamento em seu jogo se seguir seu coração. O Baralho Cigano acredita que ela viverá uma grande parceria dentro da casa, que a ajudará bastante nos momentos complicados. Mas esse não será seu crush.

Linn da Quebrada (18/07) – Câncer

Cantora, rapper e atriz – Linn da Quebrada tem 31 anos, é canceriana e pertence ao terceiro decanato do signo. Fortemente influenciada pelo planeta Netuno, intuição e criatividade caminham com ela. Isso ela já se mostrou ao pisar no confinamento, uma pessoa leve e muito divertida. Chegou na casa fazendo dinâmicas, brincadeiras e muitas amizades. Para chegar ao final desse jogo, Linn precisa aprender a não criar expectativa nas pessoas e confiar menos. Lina também é a segunda mulher transexual a entrar no Big Brother Brasil.

Carta: A Cigana

O seu jogo do Baralho Cigano mostra que por ser uma pessoa bem extrovertida, a Lina já está criando alianças benéficas para o seu jogo. É algo bom para os dois lados, mesmo que os seus aliados não estejam pensando no bem dela como pessoa, e sim só no seu próprio umbigo. É por conta disso que será uma aliança temporária, e que em breve ela cortará esse laço, por conta de alguma fofoca ou desentendimento. A Cigana mostra que Lina é uma mulher divertida, simpática e que criará muita admiração. Pessoa dada e comunicativa, vai usar sua força interna para conquistar o seu objetivo final: um milhão e meio. As cartas mostram que ela pode ser a grande vencedora.

Os comentários estão encerrado.