Os signos do BBB 22 – Veja detalhes de cada brother

Os signos do BBB 22 – Maria (18/07) – Câncer

Canceriana do terceiro decanato, Maria também possui uma personalidade forte e bem extrovertida. Durante o seu tempo no BBB, poderemos observar como ela é uma mulher dedicada e atenciosa a quem criar um forte vínculo. Mas que não se pode pisar em seu calo, se não o ranço se instala e não passa. Ela vai viver intensamente, mas não perderá o foco no prêmio.

Carta: Os Caminhos

No jogo do Baralho Cigano, podemos ver que Maria é uma pessoa verdadeira e sincera. Apesar de ser muito jovem, sua bagagem a fez crescer bastante e por isso dará show de maturidade e empatia. Os Caminhos é a carta que representa sua personalidade, e isso mostra que ela realmente é dedicada, amorosa e humilde. Por isso jogará o BBB com o coração sem medo de ser ela mesma, o que a trará uma torcida forte. Existe sorte em seu caminho, por isso que em até um mês, ela conquistará uma liderança que será muito importante para o andamento do jogo.

Naiara Azevedo (30/10) – Escorpião

Escorpiana do primeiro decanato, a Naiara Azevedo já chegou no BBB causando muito. Esse seu comportamento é justificado por conta da Intensidade que essa mulher que possui uma grande influência de Plutão apresenta. É por isso que podemos esperar muita sensualidade e necessidade de ser o centro das atenções.

Carta: O Chicote

Quando jogamos o Baralho Cigano para entender mais sobre a personalidade e o jogo de Naiara, percebemos que ela tenta conquistar o povo através da fala e por isso sempre se mostra muito positiva. Mas conflitos internos irão surgir e isso irá afetar sua jornada no jogo. O Chicote indica que ela tem grandes chances de ser uma das primeiras eliminadas e que ela não aceitará isso com facilidade. Por isso o pós-BBB será bem complicado para a sertaneja.

Paulo André (20/08) – Leão

Um homem que vem arrancando vários suspiros do público é o PA. Não é surpresa vermos que ele é de Leão, afinal é bastante vaidoso. Mas por ser do terceiro decanato, ele possui uma grande influência de Áries, que mostra que possui um impulso em sua personalidade que não dá para controlar. Por isso podemos esperar alguém bem divertido, sincero e disposto a competir.

Carta: A Aliança

Quando perguntamos para o Baralho Cigano como será o jogo do PA, percebemos que apesar de ele estar muito disposto a ganhar o BBB, o seu maior rival será ele mesmo. As cartas indicam que ele criará os próprios empecilhos no jogo. No início terá muito sucesso e vitórias, mas que mais para frente vai se isolar e isso irá refletir em suas alianças. A autossabotagem será o seu maior obstáculo, no qual ele precisará de muita força para conseguir passar por toda confusão interna que se envolverá.

Os comentários estão encerrado.