Os signos do BBB 22 – Veja detalhes de cada brother

Os signos do BBB 22 – Eliezer (23/01) – Aquário

Divertido, aventureiro e que gosta de explorar o mundo. Eliezer faz jus a fama de “diferentão” que os aquarianos carregam. Isso porque ele é do primeiro decanato, o que tem a influência de Urano com ainda mais força. Como esse é o planeta que traz a originalidade para esse signo, é possível que conheçamos uma pessoa que gosta sempre do novo e do diferente.

Carta: Os Navios

O seu jogo não é muito positivo, pois indica que ele em breve sairá. Isso porque ele está mostrando o que não é lá dentro. Isso o deixará muito confuso em suas atitudes e passará uma imagem de passivo agressivo dentro do programa. Mas antes de deixar o game, o Baralho Cigano indica que ele terá um parceiro no qual não será verdadeiro em suas atitudes. Assim, acabará passando o Eli para trás e prejudicando o seu jogo.

Eslovênia (17/11) – Escorpião

Eslovênia é uma escorpiana de terceiro decanato. Isso significa que além da influência de Plutão, ela recebe muita força da Lua. Isso a torna bastante sentimental e intuitiva. É uma pessoa que não saberá explicar muito bem quais são os seus sentimentos, mas ela saberá que se seguir o seu coração, estará fazendo o certo. Muita sedutora, promete bagunçar a cabeça dos participantes que cair em seu charme.


Carta: Os Navios

O Baralho Cigano mostra que Eslô vem escondendo o seu jogo do público. Ela está se esforçando muito para parecer fofa, engraçada, mas a verdade é que ela possui uma personalidade que não sabe pensar antes de falar/agir. É por isso que podemos vê-la como alguém que gosta de provocar, criar intrigar e no fim não sabe lidar com as consequências de suas atitudes.

A verdade é que ela não tem certeza do que quer, e isso irá prejudicar muito o seu jogo. Só que as cartas indicam que ela pode reverter isso, mas dependerá da maturidade que ela irá alcançar dentro da casa.

Jessilane (28/11) – Sagitário 

Divertida e engraçada, a sagitariana Jessi, vai chegar na casa pronta para dar o sangue e se tornar campeã. Por ser do primeiro decanato, é regida por Júpiter – o planeta da sorte – o que vai ajudá-la bastante a escapar de alguns paredões. O problema é que esses nativos possuem um humor único e áspero, se ela não souber dosar isso, poderá acabar se tornando alvo.

Carta: O Jardim

O jogo do Baralho Cigano para Jessi indica que sua personalidade é extremamente racional e pensa muito no próprio benefício. Mas o problema é que ela sente muita saudade de casa e isso irá influenciar muito na sua dinâmica com os outros brothers.

Ela encontrará uma parceira dentro do jogo que a compreenderá, o que vai aliviar durante o tempo o sentimento de não pertencer a esse lugar. Mas a verdade é que socializar não é tão fácil para ela, e por isso mesmo tentando impor sua comunicação, terá dificuldade para criar laços.

Os comentários estão encerrado.