Os signos do BBB 22 – Veja detalhes de cada brother

Os signos do BBB 22 – Laís (18/11) – Escorpião

A personalidade de uma escorpiana é bastante forte. Ela é meio misteriosa, mas ela sabe qual o seu objetivo e fará de tudo para alcançá-lo. A questão é que a Laís é do terceiro decanato, então além da influência de Plutão – planeta regente de Escorpião, ela também possui uma grande força da Lua, o que a torna bastante intuitiva em relação a outras pessoas.

Carta:  A Lua

Apesar de possuir uma pose bem forte, o jogo do Baralho Cigano, mostra que a Laís é muito inocente em suas relações. No momento ela está sendo usada por algum homem que irá deixá-la bastante confusa com suas decisões dentro do jogo.

O lado bom é que em breve essa pessoa sairá do jogo, o que a deixará livre para concretizar uma parceria que fará muito bem a ela – tanto dentro da casa como fora. Será alguém bem fiel e que ajudará ela a aprender a pensar antes de agir.

Lucas (07/05) – Touro

Lucas, de 31 anos, é o único taurino da casa. O estudante de medicina pertence ao segundo decanato do signo. Muito influenciado por Mercúrio e Virgem, ele tende a ser dedicado e muito inteligente – isso explica estar cursando sua segunda faculdade. Além disso, uma característica forte é a sensatez. O que pode atrapalhar Lucas durante o jogo, de acordo com seu signo, é a teimosia e a ansiedade.

Carta: Os Trevos

O Baralho Cigano mostra que ele é um homem muito fiel ao que acredita. Apesar de falar demais, é alguém que sabe o que quer. O problema é que ele deixa muito as pessoas entrarem em sua mente, e isso o deixará bastante confuso sobre o caminho que irá trilhar dentro do BBB.

O jogo cigano indica que ele vai falar alguma coisa muito pesada lá dentro que o queimará dentro da casa e para o público aqui fora. Isso o deixará muito mal, mas com o apoio de uma parceira, ele irá conseguir colocar os seus pés novamente no chão. Seu maior obstáculo é a sua cabeça, afinal ele não se entende muito bem e vive em meio a conflitos internos.

Natália (12/01) – Capricórnio

Os nativos de Capricórnio são pessoas extremamente inteligentes e ambiciosos. Para um jogo como o Big Brother, a Natália sabe que essa será a oportunidade da sua vida e por isso vai entrar para marcar. Ela é uma nativa do terceiro decanato, ou seja, regido por Mercúrio – o planeta da comunicação, que força bastante a racionalidade em sua vida. Assim, ela será muito esperta em seu jogo.

Carta: A Cegonha

As cartas do Baralho Cigano mostram que a Natália é uma pessoa muito animada, decidida, mas que possui grandes problemas com conflitos internos. Principalmente quando se envolver com um cara, no qual desenvolverá um afeto verdadeiro (não será passageiro), o que a deixará ainda mais confusa, atrapalhando o seu andamento no jogo.

Os comentários estão encerrado.