Os signos do BBB 22 – Veja detalhes de cada brother

Os signos do BBB 22 – Rodrigo (20/09) – Virgem

36 anos e empresário, Rodrigo já está fazendo jus ao seu signo dentro do reality. O brother é virginiano, do terceiro decanato. A principal característica desses nativos é a persistência. Que os virginianos são organizados todo mundo sabe, o que muitos esquecem é que eles são metódicos e sistemáticos. Desde o primeiro episódio do BBB 2022, o brother já tramou estratégias e tentou fazer a cabeça dos demais.

Carta: A Montanha

Ele é representado pela Montanha no Baralho Cigano. Isso quer dizer que ele possui uma personalidade muito difícil de lidar e que resultará em grandes intrigas dentro do programa. O jogo do Baralho Cigano indica que ele receberá uma notícia de fora que o deixará bastante abalado. Como o seu convívio não será um dos mais fáceis, isso irá forçá-lo a se afastar das pessoas, o que o tornará um alvo fácil. Mas é muito provável que ele reencontre o seu equilíbrio quando se deixar guiar pela razão.

Vinicius (27/01) – Aquário

O aquariano é conhecido por ser diferente, original e inovador. Vinicius já mostra que apesar de muitas pessoas estarem o comparando com o Gil do Vigor, ele possui uma personalidade única e que está disposto a conquistar o Brasil com o seu jeito engraçado e uma história incrível. É uma pessoa muito forte e por ser regido por Urano, possui uma certa rebeldia, no qual não abaixa a cabeça para ninguém, que vai mostrar todo o seu potencial.

Carta: O Urso

A insegurança de Vinícius o fará se perder no jogo. Ele irá se ocultar por medo de falar, de se expor e até de se indispor com outras pessoas da casa. Porém ele passará por uma grande decepção com um aliado, o que o fará acordar para o seu maior objetivo, que é ser campeão.

Assim ele vai se encontrar e abraçar a segurança que ele deve ter. Por ser uma pessoa que não se abala fácil, ele vai lutar até o final para conquistar o espaço que ele acredita que merece. Mas vai ser preciso tomar muito cuidado com a língua para não se queimar como o público aqui fora.

Nesse post: Os signos no BBB22 e a relação com a comida da casa

Os comentários estão encerrado.