Horóscopo mensal signo de áries

Horóscopo mensal signo de áries Juliana Paes
Horóscopo mensal signo de áries Juliana Paes

Horóscopo mensal signo de áries. O mês começa com a Lua Nova de Áries no grau 11, conectando-se a Mercúrio, a Quíron e Marte, que segue ao lado de Saturno em Aquário. Tudo isso pode trazer para você espontaneidade, disposição e criatividade, que serão essenciais e isso será essencial para você conseguir lidar com as mudanças que virão desde o início do mês.

Existe sorte repentina e uma necessidade de ser flexível e lidar com situações inesperadas. Tome cuidado com descuidos e inseguranças que virão no início de mês.

Vênus ingressa em Peixes no dia 6, e você precisa saber lidar com imprevistos, porque pode ter que exercer a sua paciência. Além disso, você pode perceber uma diminuição da sorte.

A Lua Crescente em Câncer, no dia 9, pode iniciar um processo de transformação difícil que pode envolver a família. É importante que você mantenha sua segurança emocional e não se perca em carências e infantilidades.

Tome cuidado com riscos desnecessários. Você pode vivenciar algum problema familiar no qual seu amor e sua proteção se farão necessários, afinal essa Lua vai se opor a Plutão. É bem importante se manter estratégico e focado, conseguindo resolver várias coisas de uma só vez.

No dia 11, Mercúrio ingressa em Touro e você poderá ter que fazer economias para não passar por dificuldades durante o mês. Além disso, existirá uma força de comunicação presente, que você precisa usar, expressando suas vontades e aproveitando para fazer bons negócios.

Você pode ter bons ganhos e uma reviravolta sobre algum assunto a seu favor. Acredite nas mudanças que estão acontecendo, porque elas serão para melhor, ainda que seja um momento de caos.

Horóscopo mensal signo de áries

O ingresso de Marte em Peixes, no dia 15, vai agitar ainda mais seu dia a dia. É preciso ser generoso e compassivo, comungando com a paz e o amor, senão pode ser um momento de brigas e desentendimentos em várias áreas da vida.

A Lua Cheia de Libra, no dia 16, que ocorre no grau 26, vai ativar a Vênus em Peixes. Mantenha-se organizado e evite os excessos, até para não prejudicar a sua saúde. As suas relações podem passar por um momento de readequação: pode ser um momento muito importante para reforçar seus sentimentos.

No dia 19, Plutão começa seu processo de retrogradação, ficando estacionado em Capricórnio, onde permanecerá até o dia 20 de outubro. Você pode viver um momento de reconstrução da carreira ou de algum tipo de transição. Você pode se ver tendo que buscar um novo caminho que traga mais satisfação. A sua empresa atual pode passar por uma mudança.

No dia 20, o Sol ingressa em Touro e vai nos preparando para um descanso merecido na Lua Minguante em Aquário, que ocorre dia 23. Momento de descanso da mente e do corpo. É ideal que você se blinde de informações inúteis e de pessoas tóxicas.

O eclipse solar, que ocorrerá no dia 30, durante a Lua Nova de Touro, vai trazer mudança de trabalho. Você pode encontrar crescimento onde está, além de novas oportunidades ou desligamentos. Mercúrio, neste mesmo dia, entra em Gêmeos, trazendo novos conhecimentos ou novas pessoas. Existe abertura para o novo.

Fonte: Horóscopo Virtual

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.