Horóscopo mensal signo de touro

Horóscopo mensal signo de touro Gal Gadot
Horóscopo mensal signo de touro Gal Gadot

Horóscopo mensal signo de touro. O mês começa com a Lua Nova de Áries no grau 11, conectando-se a Mercúrio, a Quíron e Marte, que segue ao lado de Saturno em Aquário. Tudo isso pode trazer para você uma inteligência mais instintiva.

Sua intuição pode aumentar e este será um momento de reavaliação e de uma natural diminuição do seu ritmo de energia. Será importante buscar mais inspiração para encontrar novos objetivos e metas, senão você poderá se sentir perdido o mês todo, sem fazer nada efetivamente útil.

Horóscopo mensal signo de touro

Vênus ingressa em Peixes no dia 6, e você precisa saber lidar com as pessoas à sua volta e as necessidades deles sem se desfazer das suas próprias. Tome cuidado com fantasias, inseguranças ou inconstâncias: cada hora querer uma coisa diferente.

A Lua Crescente em Câncer, no dia 9, vai agitar seu dia a dia. Você pode aproveitar para fazer pequenas viagens ou resolver problemas cotidianos. Tome cuidado para não cair em mentiras alheias ou sustentá-las. É importante pensar antes de agir e fazer uma reciclagem de ambiente. Tome cuidado com pessoas tóxicas demais.

No dia 11, Mercúrio ingressa em Touro e você pode ter mais capacidade de encontrar um rumo, ter mais foco e produzir mais no trabalho e na vida pessoal. Tome cuidado com excesso de gastos.

O ingresso de Marte em Peixes, no dia 15, pode trazer brigas e desentendimentos. A Lua Cheia de Libra, no dia 16, que ocorre no grau 26, vai ativar a Vênus em Peixes. E pode ser o momento de buscar mais equilíbrio e conexão com as pessoas. Tome cuidado com ciúme.

Você pode viver uma situação de justiça, na qual alguém tenta difamar seu nome. É importante saber se defender. Sua saúde também pode precisar de atenção.

No dia 19, Plutão começa seu processo de retrogradação, ficando estacionado em Capricórnio, onde permanecerá até o dia 20 de outubro. No dia seguinte, o Sol entra em Touro, e isso traz a possibilidade de realizar uma viagem de férias ou um descanso merecido após um período exaustivo de trabalho.

A Lua Minguante em Aquário, no dia 23, traz uma necessidade de emancipação, de distanciamento de tudo que não está satisfatório.

O eclipse solar que ocorrerá no dia 30, durante a Lua Nova de Touro, vai fortalecer sua necessidade de realizar seus sonhos, mas também de desapegar de tudo que não serve mais. Saiba ser generoso e ajudar quem precisar.

Mercúrio, neste mesmo dia, entra em Gêmeos e o mês termina com um ânimo renovado para encontrar novos caminhos.

Fonte: Horóscopo Virtual

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.