Horóscopo mensal signo de gêmeos

Horóscopo mensal signo de gêmeos Angelina Jolie
Horóscopo mensal signo de gêmeos Angelina Jolie

Horóscopo mensal signo de gêmeos. O mês começa com a Lua Nova de Áries no grau 11, conectando-se a Mercúrio, a Quíron e Marte, que segue ao lado de Saturno em Aquário.

Tudo isso pode trazer para você uma necessidade de despertar para assuntos que até então não tinha considerado, portanto, por meio de novos amigos ou de novas situações, haverá uma considerável mudança de mentalidade e atitude.

Horóscopo mensal signo de gêmeos

Tome cuidado com a ansiedade ou a necessidade de fazer mil coisas e já começar o mês cansado e sem perspectiva. O futuro será renovador, mas mantenha seu juízo e seu raciocínio claros. Vênus ingressa em Peixes no dia 6, e isso traz uma sorte natural para a sua área de trabalho e carreira.

Você pode ficar mais popular devido à sua simpatia e à sua generosidade, portanto, para que a sorte realmente permaneça, sustente essa postura amorosa. É importante pôr em prática sua fé, manter sua capacidade de desapegar de bobagens e colocar foco no que é de fato essencial. 

A Lua Crescente em Câncer, no dia 9, traz prosperidade e sorte material. Saiba guardar isso para dias difíceis ou sonhos antigos. A família também pode ser um forte braço de apoio na realização dos seus planos e metas. Saiba manter a reciprocidade e a gratidão. 

No dia 11, Mercúrio ingressa em Touro e você pode realizar algo planejado anteriormente. Bom momento para renovar a vida profissional, acreditando em novos projetos ou investindo mais em seu crescimento pessoal. A saúde pode precisar também de atenção e cuidados. Fique atento em relação a ansiedades e caos, que podem fazer com que você se deixar levar por situações extremas ou medos podem trazer infortúnios. Saiba aceitar as mudanças que chegam.

A renovação da vida chega com tudo. As presenças de Júpiter e Netuno, em conjunção, trazem situações que abalam o fluir dos acontecimentos. 

O ingresso de Marte em Peixes, no dia 15, testará se você sabe lidar com cobranças e pessoas desesperadas. Você pode precisar de muito jogo de cintura na vida profissional para não perder a paciência e entrar em conflito com tudo e todos. A Lua Cheia de Libra, no dia 16, que ocorre no grau 26, vai ativar Vênus em Peixes.

Momento em que sua vontade pessoal pode ter que ser deixada de lado em prol de algo maior. Saiba ser equilibrado e menos dramático, aceitando as coisas como são. Resiliência e desapego. No dia 19, Plutão começa seu processo de retrogradação, ficando estacionado em Capricórnio, onde permanecerá até o dia 20 de outubro.

Portanto serão longos 6 meses de reestruturação, que pode envolver a parte financeira, profissional ou de saúde. O lado positivo é que esse trânsito pode te fazer desapegar de muitas coisas arraigadas e te trazer força e perseverança para abrir mão de tudo que não te serve mais.

Momento de grande exame de consciência. No dia 20, o Sol ingressa em Touro e logo depois chega a Lua Minguante em Aquário, no dia 23. Isso fortalece sua mente com foco, discernimento e coragem para avançar. Você pode ter uma grande produtividade voltada aos estudos, ao trabalho ou a novas ideias que chegam para dar expansão à vida. 

O eclipse solar que ocorrerá no dia 30 vai mexer com sua vida profissional e social. Você pode viver um momento intenso, com muitas notícias e acontecimentos. Saiba se manter equilibrado e não se entusiasmar por tudo, mas existe sorte neste final de mês, com muita coisa sendo deixada para trás e um novo capítulo chegando à frente, com a entrada de Mercúrio em Gêmeos.

Fonte: Horóscopo Virtual

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.