Horóscopo mensal signo de câncer

Horóscopo mensal signo de câncer Grazi Massafera
Horóscopo mensal signo de câncer Grazi Massafera

Horóscopo mensal signo de câncer. O mês começa com a Lua Nova de Áries no grau 11, conectando-se a Mercúrio, a Quíron e Marte, que segue ao lado de Saturno em Aquário. Tudo isso pode trazer para você força e coragem para realizar suas intenções. Sua carreira pode crescer graças ao seu esforço e à sua dedicação.

Momento em que você não pode perder o foco nem se perder com inutilidades. Sua inteligência será grande, bem como sua força de ação. Apenas tome cuidado com o egocentrismo, que pode trazer a necessidade de que as coisas aconteçam do seu jeito.

Horóscopo mensal signo de câncer

Vênus ingressa em Peixes no dia 6 e você precisa saber fazer pausas e espairecer um pouco. Você pode ter oportunidades de viagens ou de estudos novos. Além disso, você pode estar muito apegado a tudo que deseja e em que acredita. Tome cuidado com a manipulação sua e dos outros, porque pode acabar se envolvendo em situações dúbias.

A Lua Crescente em Câncer, no dia 9, traz criatividade e popularidade. Saiba aproveitar a onda e buscar reciprocidade. Abra-se para novas oportunidades.

No dia 11, Mercúrio ingressa em Touro, favorecendo ganhos e negociações. Tome cuidado com a teimosia e a dificuldade de aceitar ideias alheias. Mantenha-se generoso e atento a cortes que poderão abrir portas.

No ingresso de Marte em Peixes, no dia 15, saiba se abrir para novos conhecimentos e descarte ideias e crenças negativas. Você pode se envolver em discussões por causa de ideologias ou por questões de justiça. Mantenha a calma e não se perca por causa das emoções. Mantenha o lado racional vivo.

A Lua Cheia de Libra, no dia 16, que ocorre no grau 26, vai ativar Vênus em Peixes. Seu lado mental pode estar bem ativo e as ideias serão reavivadas, bem como projetos antigos podem ser resgatados. A família pode trazer novidades, então aguarde notícias. Você pode fazer uma viagem com pessoas do seu convívio pessoal e íntimo.

No dia 19, Plutão começa seu processo de retrogradação, ficando estacionado em Capricórnio, onde permanecerá até o dia 20 de outubro. Momento de rever suas parcerias e planos em conjunto. Pode ser o momento em que pessoas solteiras poderão querer se casar — ou o contrário. Momento de equilibrar a vida e se abrir mais para as relações sociais.

No dia 20, o Sol entra em Touro e vai nos preparando para um descanso merecido na Lua Minguante em Aquário, no dia 23. Tudo isso pode te fazer querer descansar e sair um pouco da agitação que foi o mês como um todo. Ótimo momento para lidar com papeladas e burocracias ou para organizar a vida financeira.

O eclipse solar que ocorrerá no dia 30 pode trazer uma necessidade de se planejar melhor para o futuro devido ao momento de incertezas e indecisões. Muita coisa pode já ter sido organizada e resolvida, mas, no geral, é preciso desapegar e renovar os planos. Os amigos poderão ter uma grande influência sobre você.

Fonte: Horóscopo Virtual

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.