Horóscopo 12 de abril para o signo de Touro

Horóscopo 12 de abril para o signo de Touro - mesmo signo de Gal Gadot
Horóscopo 12 de abril para o signo de Touro – mesmo signo de Gal Gadot. Foto: internet

Horóscopo 12 de abril para o signo de Touro. Dia de trabalhar a mente e de ter cuidado com a dispersão e com a rigidez mental. Mercúrio entra no seu signo e te ajuda a trabalhar essa multiplicidade de valores e ideias.

Você poderá ter uma conversa significativa com alguém mais velho que fará com que você veja as situações de forma diferente. Mantenha o senso estratégico, pois, com Mercúrio no seu signo, você poderá ficar indeciso. 

Gal Gadot é uma das celebridades do signo de touro, nascida em 30 de abril de 1985 em Israel. Ela é casada com Yaron Varsano desde 2008, tem 3 filhas: Maya, Alma e Daniella.

A atriz e modelo israelense ficou mundialmente famosa por sua participação como a Mulher Maravilha, no filme da DC.

Horóscopo 12 de abril para o signo de Touro
Horóscopo 12 de abril para o signo de Touro

Horóscopo 12 de abril para o signo de Touro – Semanal de 11 até 17/4

A semana traz uma tônica de libertação e busca de pôr algo novo em prática. Mercúrio, entrando no seu signo, te ajuda a ser mais desapegado e generoso, com a ajuda de Vênus em Peixes. Você pode se dedicar a uma nova causa ou a um novo projeto, que se iniciará nesta semana.

Suas ações precisam ser seguras, senão as pessoas não confiarão em você e vão te questionar. Seja como for, a semana traz mais o seu lado místico à tona e tudo tem um tom de entrega e fé.

AMOR

Podem acontecer aborrecimentos ou você pode receber algumas notícias desagradáveis, que mexem com sua estrutura. Saiba ultrapassar os obstáculos com segurança, fé e sabedoria. Não entre numa crise maior do que o necessário.

Tome cuidado com a estagnação e o medo. Saiba se defender de situações adversas e saiba impor limites, se necessário. As relações podem precisar de mudanças estruturais para melhorar ou até um término pode acontecer.

TRABALHO

A semana pede consciência e mais pé no chão. Ainda que exista entrega, fé e boas ideias, saiba abrir os olhos de pessoas tóxicas e negativas que podem querer ver você pelas costas.

Não se censure ou se limite por medo. Coloque suas ideias em prática e busque pessoas que tenham mais a ver com você. Amigos ou grupos de estudo e ajudas humanitárias estão potencializados.

Fonte: Horóscopo Virtual

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.