Adriane Galisteu: Carta aberta sobre caso Mara Maravilha

No Programa Silvio Santos do último domingo (26), Mara tinha que dar dicas em um jogo em que a resposta era Adriane Galisteu. Ela descrevendo a colega como "Nariguda. A Fazenda". 

Adriane Galisteu publicou em seu instagram uma carta em resposta a Mara:

"Eu e meu nariz mais uma vez....Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros."

"Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas,"

"precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo", começou ela.

"Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente."

"Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível."

"Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa..."

Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz", terminou Galisteu.