Fique por dentro:

Anitta é capa de revista americana e desabafa sobre carreira “Não queria virar piada”

Anitta foi a personalidade escolhida para estrelar a capa da nova edição da revista Billboard, dos Estados Unidos, que também contou com uma entrevista da cantora. 

Anitta  

Durante o bate-papo, a brasileira falou sobre como é ter uma carreira internacional enquanto procura alcançar cada vez mais seu objetivo de levar a cultura do país para fora.  

Anitta  

Logo no início da entrevista, Anitta esclareceu o verdadeiro significado de ser um artista internacional, já que muitos acreditam que basta apenas fazer sucesso em outros países.

Anitta  

 “Ser um artista internacional não é só ser famoso onde quer que você vá. Trata-se de ser capaz de impactar áreas culturalmente diferentes ao mesmo tempo”, disse a artista. 

Anitta  

Anitta capa da nova edição da revista Billboard 

Além disso, ela também conta que quando decidiu “se internacionalizar”, Anitta ouviu de seu próprio irmão e de inúmeras gravadoras que ela não conseguiria alcançar seu objetivo. 

Anitta  

Apesar da falta de encorajamento, ela fala que não desistiu, tomando coragem e se arriscando. “Eu sabia que se eu falhasse, todos no meu país iriam rir de mim...

Anitta  

“...Isso é o que acontece com todos que tentam e falham. Eu não queria me tornar uma piada. Eu queria que isso acontecesse de verdade”, afirmou. 

Anitta  

Por fim, a cantora ainda falou sobre como deseja utilizar sua fama para ajudar em projetos sociais: 

Anitta  

“Eu quero ser capaz de fazer a diferença em outras coisas, não só na música. É sobre como as mulheres serão tratadas em seus empregos, sobre como a sociedade agirá, como elas votarão”. 

Anitta  

Os motivos que podem Negar seu empréstimo no Caixa Tem

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagens

Os tipos de mães  de acordo com os signos