Anitta é a 2° mulher mais admirada do Brasil

Anitta vem conquistando o coração dos brasileiros desde o início de sua carreira, quando estourou com “Show das Poderosas”. Desde então, a cantora cresceu exponencialmente e, atuando como sua própria empresária, escalou seu trabalho a nível internacional. 

Anitta é a 2° mulher mais admirada do Brasil

Tendo tudo isso em mente, a mais nova conquista da artista não é à toa: ela foi eleita como uma das 5 mulheres mais admiradas do Brasil. 

Anitta é a 2° mulher mais admirada do Brasil

De acordo com a pesquisa do Instituto Qualibest, divulgada na segunda-feira (07), existem 5 nomes de mulheres que são consideradas as mais admiradas e reconhecidas  do território brasileiro. A pesquisa em questão contou com a opinião de mais de 1.100 pessoas, e nossa musa Anitta faz parte desse pódio de milhões. Confira o  pódio abaixo:

Anitta é a 2° mulher mais admirada do Brasil

Em primeiro lugar, aparece a inestimável e atemporal Fernanda Montenegro, atualmente com 92 anos. A atriz esbanja talento e é referência dentro e fora da dramaturgia, dando um show em todo trabalho que se propõe a fazer. 

Fernanda Montenegro

Em 2021, a artista também ganhou a cadeira 17 na Academia Brasileira de Letras, figurando como a primeira mulher a ocupar a posição. A admiração dos brasileiros não é à toa!

Fernanda Montenegro

Em segundo lugar, a musa: Anitta. Despontando nos sucessos internacionais, a musa de “Girl From Rio” é um exemplo de mulher independente, forte e que toma as rédeas do  próprio destino.

Anitta

Na posição 3, temos Taís Araújo, com suas atuações impecáveis e sua recente participação como jurada no The Masked Singer Brasil. Além de atriz, a Taís também é jornalista, empresária e defensora dos direitos das mulheres negras na ONU, além de embaixadora dos mais diversos produtos.

Taís Araújo

Em quarto lugar, temos Ana Maria Braga. Com uma carreira de mais de 40 anos, Ana é apresentadora de um dos programas mais marcantes da Rede Globo, o “Mais Você”, e conquista diariamente o público com seu carisma.

Ana Maria Braga

Por fim, ocupando o quinto lugar, está a ex-presidenta Dilma Rousseff, e não é para menos: Dilma foi a primeira mulher a ocupar o cargo da presidência no Brasil, além de ter um grande destaque na história nacional através de sua trajetória política!

Dilma Rousseff

Carro elétrico O lado ruim que ninguém te conta

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagens

Acompanhe seu horóscopo todos os dias