Caio Castro vence etapa da  Porsche Cup

No final de semana de GP São Paulo, a 19ª etapa da temporada 2021 da F1, o circuito de Interlagos também recebeu a penúltima etapa da Porsche Cup.

O ator/piloto chegou ao lugar mais alto do pódio no final de semana de F1 em São Paulo

Emocionado, dedicou a vitória a sua avó, que faria aniversário nesse final de semana.

“Um filme passa na minha cabeça…O dia foi de glória, vitória e um momento que jamais vai ser apagado, no final de semana que minha vó faria aniversário"

""Competi no palco da F1 e subi no lugar mais alto do pódio. Essa vitória foi pra ela, e obg pela torcida de vcs, muito obrigado mesmo!”

Já na categoria GT3 Cup, Caio Castro faz dupla com o experiente piloto de Fórmula Indy Tony Kanaan, e nesse domingo chegou na quinta posição.

O piloto comentou: “Foi uma temporada muito especial, de muita dedicação e amadurecimento como piloto. Eu estou muito feliz com meus resultados na competição e por conquistar mais uma vitória nesta etapa final”.

Caio começou os treinamentos para a Porsche Cup em 2020 e ao final da temporada 2021 logrou quatro vitórias, sendo três na GT3 Sport e uma na GT3 Cup.

Ele começou no automobilismo aos 18 anos nas corridas de kart,  e após se profissionalizar passou a competir campeonatos oficiais.

O parceiro de Caio é o brasileiro Tony Kanaan, experiente piloto de  Formula Indy.