Os novos gestores da carreira do influenciador tiveram conhecimento da quantia de apenas R$ 7,5 mil que Luva de Pedreiro teria em suas duas únicas contas bancárias.
Com isso a Internet criou uma onda de críticas contra seu antigo empresário, Allan Jesus, o ex-gestor da carreira de Iran Ferreira, nome de verdade do influenciador digital, se pronunciou a respeito do tema.
Allan Jesus, da AJS Consultoria, afirmou que Luva de Pedreiro tem uma terceira conta bancária, como pessoa jurídica, onde receberá os pagamentos referentes às ações de publicidade que já fez:
"Boa tarde, venho me pronunciar diante do que vem saindo na imprensa a respeito do trabalho com o Luva de Pedreiro, no qual todo esse tempo fiz com muita dedicação, empenho e entrega."
"Sobre valores em conta, o Iran tem duas contas em pessoa física e conhecimento de uma terceira conta em pessoa jurídica, que foi criada esse ano e todos os nossos contratos de publicidade estão com essa conta para recebimento.
"Para que a transparência seja possível para que todos os sócios tenham acesso a entradas e saídas. Todos os nossos contratos de publicidade somam mais de R$ 2 milhões e nenhum pagamento ainda foi feito."
No último domingo, o influenciador digital abriu uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Instagram onde fez um forte desabafo e afirmou que daria um tempo dos vídeos.
"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado?".
"Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já. Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo."