Fique por dentro:

Lei do silêncio! Festas de famosos que viraram casos de polícia

O som alto de uma festa promovida pelos vizinhos na noite da última sexta-feira, 07 de maio, incomodou Cauã Reymond

Cauã Reymond

O ator, que mora com a mulher, Mariana Goldfarb, em um condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, chamou a Polícia Militar para resolver a situação.

Cauã Reymond

A vizinha responsável pela festa era a ex-BBB Bárbara Heck. O artista, citando a lei do silêncio, pediu que diminuíssem o som ou acabassem com a festa. 

Cauã Reymond

Essa não é a primeira vez que um famoso teve uma festa interrompida pela chegada da polícia. Gisele Bündchen, Ludmilla, Elba Ramalho e outros famosos também já passaram pelo mesmo constrangimento. 

Festas

“SAIU DE FININHO”

Em 2015, a polícia baixou em uma festa preparada especialmente para Gisele Bündchen, que na época, comemorava 20 anos de carreira. 

Gisele Bündchen 

O evento, realizado pela revista Vogue e pela marca francesa Chanel, aconteceu na casa de Donata Meirelles com a presença de muitos famosos. Assim como toda festa VIP, muita gente foi barrada. 

Gisele Bündchen 

Os penetras compareceram em peso. Quem também não tinha convite e apareceu foram os policias, acionados pelos vizinhos reclamando do som alto. 

Gisele Bündchen 

Uma das cerimonialistas do evento afirmou às autoridades que a festa estava chegando ao fim, por volta das 22h50. Ao saber da confusão, Gisele acabou deixando a comemoração logo depois, por volta as 23h15.

Gisele Bündchen 

FERVO DA LUD

Em janeiro de 2020, Ludmilla decidiu recepcionar o rapper americano Tyga com um grande baile funk na casa em que morava na Ilha do Governador. 

Ludmilla 

Era uma segunda-feira, e a cantora chamou os amigos para celebrar colocando o som nas alturas. Adivinha? A polícia foi chamada pelos vizinhos, que já não estavam suportando o barulho.

Ludmilla 

O Fervo da Lud começou na área externa, na beira da piscina. Após a chegada da viatura, a cantora resolveu seguir com a festança do lado de dentro, em uma boate de construiu para receber amigos.

Ludmilla 

Na ocasião, o convidado Tyga mostrou a festa em seu stories e fez questão de filmar as mulheres rebolando para ele de biquíni, fazendo com que o rapper virasse alvo de críticas nas redes sociais. 

Ludmilla 

“INDIGNADA E TRISTE”

Em dezembro de 2020, época em que festas estavam proibidas por causa da pandemia, a polícia militar acabou com uma celebração que estava acontecendo na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, na Bahia. 

Elba Ramalho

Embora a artista não estivesse no local – ela havia alugado o local para um grupo de amigos -, a cantora veio a público se manifestar sobre a polêmica.

Elba Ramalho

“Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso”, afirmou ela, que estava hospedada no Club Med de Trancoso, que fica a 10 km de distância da residência dela.

Elba Ramalho

“É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, declarou, dizendo que foi informada da festa ao sair de uma missa no Quadrado.

Elba Ramalho

Porém, imagens de Elba dançando sem máscara circularam na web. A assessoria da artista garantiu ao que eram imagens do dia anterior, de quando ela foi prestigiar a inauguração do restaurante de uma amiga.

Elba Ramalho

Os motivos que podem Negar seu empréstimo no Caixa Tem

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagens

Os tipos de mães  de acordo com os signos