Horóscopo 31 de março

Fique por dentro:

Hoje você pode ter um dia muito improdutivo, por não estar conseguindo enxergar soluções. Você pode ter muitas dúvidas, então tente se conectar com as pessoas, para não sentir solidão na escuridão dessa Lua Negra no seu signo. É importante se equilibrar e não se exigir tanto, para não ter instabilidade emocional. Cuide de si e da sua saúde e não tente controlar o incontrolável. Cuidado com ações inconsequentes, pode não dar muito certo. 

Áries

(de 21/03 a 20/04)

Fonte: horóscopo virtual

Hoje o dia pode trazer confusões e perdas financeiras, então é importante você ter planejamento e tomar cuidado com suas ações. Não é um bom dia para compras, vendas e assinaturas de contratos. É um dia para refletir, se organizar melhor, cuidar da sua saúde mental e espiritual e trabalhar com a sua intuição. Você não vai ter tanta produtividade, mas poderá ter muitos insights e ideias a respeito da sua vida, se você conseguir se acalmar.

Touro

(de 21/04 a 20/05)

Hoje você pode ter atrasos e isso pode te trazer um certo abatimento, porque é como se você estivesse dependendo das outras pessoas para seguir com seus planos e objetivos, mas hoje todo mundo está meio perdido. Você pode estar com uma visão positiva das coisas e, se você tiver confiança em si, você consegue fazer as coisas funcionarem. Para isso, é importante ter estabilidade mental e emocional hoje.

Gêmeos

(de 21/05 a 20/06)

Cuidado com promessas demais. Hoje você precisa manter a calma e a estabilidade. O dia pode trazer confusões e mal entendidos, então foque mais em observar, em trabalhar em harmonia, ajudando e levando mais segurança para as pessoas, porque senão você só vai levar desordem e caos para onde você for. Você pode viver algum tipo de adiamento, algumas coisas não serão concluídas hoje, então tenha paciência.

Câncer

(de 21/06 a 20/07)

Hoje é importante você diminuir os seus impulsos, ter mais calma, pois a Lua está exigindo de todos mais economia de ação e mais introspecção. É importante você não fazer nenhum gasto ou ter qualquer atitude definitiva. Pode haver uma certa pausa nos seus projetos ou as coisas podem não avançar, ainda que tudo possa fluir com tranquilidade. Você vai perceber que o dia está mais lento e caótico, então você precisará ter paciência.

Leão

(de 21/07 a 22/08)

Tome cuidado com certas atitudes obsessivas e tente pensar com o máximo de clareza possível, pois muito do caos que está acontecendo com você tem a ver com as suas próprias emoções negativas. Abra um pouco a sua mente e tente ver as situações por uma outra perspectiva. Hoje você pode acreditar em coisas que não são verdadeiras, então é importante refletir para não se deixar levar por pessoas querendo se aproveitar de você. Hoje você precisa ter mais equilíbrio.

Virgem

(de 23/08 a 22/09)

Hoje você pode ter ajuda das pessoas e pode ser um dia harmônico e positivo, se você souber ser mais generoso e altruísta. Algum sacrifício será necessário para conseguir atingir os seus objetivos. As trocas serão extremamente importantes, para não haver ciúmes, inveja e desesperança. As coisas que você está esperando não acontecem, porque você só vê o seu lado da história, então abandone esse seu lado egocêntrico.

Libra

(de 23/09 a 22/10)

Dia que você precisa trabalhar com muita dedicação e foco, para si e para os outros. É muito importante que você consiga se desvencilhar de tudo que é excesso e desilusão. Não é um dia para muita festa, mas sim para trabalho, para tentar organizar as suas tarefas e obrigações, mesmo que de forma lenta, respeitando seu ritmo, porque tem muita coisa acumulada que você precisa tirar da frente.

Escorpião

(de 23/10 a 21/11)

Sagitário

(de 22/11 a 21/12)

Dia que a sua energia pode estar extremamente confusa. Ainda que você possa ter bastante ânimo, vigor e disposição, você pode estar completamente sem foco. Só cuidado ao colocar foco em situações externas e não em si mesmo, mas também cuidado com o desânimo, pois isso pode derrubar a sua imunidade e ser uma porta de entrada para vírus e gripes. Tente manter o seu dia equilibrado e planejado, para você não se perder.

Hoje você precisa trazer o seu lado mais altruísta e amoroso à tona. Você pode estar confuso, com dúvidas e questões emocionais difíceis, então as relações precisam ser olhadas e priorizadas. Cuidado com promessas e propostas que também não tem nada a ver. É importante você refletir sobre tudo que chega e pensar bem antes de se associar ou aceitar qualquer coisa, pois depois você pode se arrepender.

Capricórnio

(de 22/12 a 20/01)

Existem novas oportunidades chegando para você, que a princípio você pode nem enxergar, por estar emocionalmente instável, então quanto mais você tiver confiança nas situações e nas coisas, e quanto mais desapego você tiver, mais você pode aproveitar as oportunidades que estão chegando para você. É muito importante também você cuidar sua saúde e manter um senso de prioridade e de auto cuidado.

Aquário

(de 21/01 a 19/02)

A Lua Negra vai mexer muito com as suas emoções e relações. É importante você se cuidar, mas também oferecer segurança para o seu par amoroso. Se você estiver com muito foco só em si, a pessoa pode te cobrar amor e presença, o que pode te desanimar. Cuidado com o desânimo antes da hora, com disputas e ciúmes, pois isso pode minar a sua relação. É importante se abrir e levar verdade para as suas relações, para que elas continuem estáveis.

Peixes

(de 20/02 a 20/03)

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagens

Carro elétrico O lado ruim que ninguém te conta

Acompanhe seu horóscopo todos os dias